Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENTIMENTO

Deyverson revela time do coração na infância, mas garante: "Sempre torcerei para o Palmeiras"

Atacante está no Getafe, da Espanha, e relembrou alguns momentos com a camisa do Verdão

Guilherme Assumpção Publicado em 18/03/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson deixou o clube nesta temporada - GettyImages
Deyverson deixou o clube nesta temporada - GettyImages

O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no início deste ano e sua passagem é lembrada com muito carinho por parte de alguns torcedores. Porém, o jogador colecionou polêmicas no Alviverde e foi muito criticado por outra parte da torcida. Mesmo assim, o atleta relembra os momentos vividos no clube e afirma que segue acompanhando a equipe.

“Eu acompanho sim o Palmeiras, não vou deixar de acompanhar nunca, independentemente de onde eu esteja. Sempre torcerei para o Palmeiras. Sempre serei um torcedor do Palmeiras”, disse Deyverson em entrevista ao canal Fox Sports.

Atualmente, Deyverson defende o Getafe, da Espanha. O centroavante foi emprestado pelo Palmeiras após perder espaço com Vanderlei Luxemburgo. No entanto, um técnico em especial marcou a carreira do jogador. Felipão foi muito importante para “controlar” Deyverson em alguns momentos e o brasileiro conta como era a relação com o treinador.

“Sempre serei grato ao Felipão. Quando não fiz coisas corretas, ele me deu a mão, aí fiz gol de título. É um paizão, sempre passou para me manter focado. Ninguém é perfeito, todos cometem erros, sei que fiz mal a companheiros”, relembrou.

Questionado sobre o carinho que sente pelo Palmeiras, Deyverson revela que torcia para outro clube na infância, mas garante que, hoje, é um torcedor do time paulista.

“Eu sempre falei que torcia pelo Vasco na infância, mas agora o sangue também é verde. Sempre serei torcedor, não esqueço até as pessoas que trabalham no clube, que sou grato, para falar das pessoas no Palmeiras, sou muito agradecido”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.