Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUES!

Deyverson escala seleção de ex-companheiros e provoca rival: "É 2 a 0 no Corinthians"

Jogador ainda elegeu Luiz Felipe Scolari como o melhor treinador com quem trabalhou

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 16h36 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson atuando com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Deyverson atuando com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Emprestado ao Getafe, da Espanha, o atacante Deyverson voltou a ser pauta nos sites esportivos do Brasil após ter montado uma seleção com seus ex-companheiros. O brasileiro selecionou sete jogadores que atuaram com ele no Palmeiras, mas acabou colocando Dudu no banco. 

Os titulares de sua equipe contam com alguns nomes importantes como Anderson Brum (seu irmão, já aposentado), Kiko Femenia , Luan, Víctor Laguardia, Victor Luis, Thiago Santos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Luiz Adriano e Alan Kardec.

Além disso, ele elegeu Luiz Felipe Scolari como melhor técnico com quem trabalhou e ainda brincou: "Pelo amor de Deus, preciso nem falar, é ele, bigodinho, Felipão, certeza". Na sequência, ele ainda colocou o nome de alguns ex-companheiros para completar o banco de reservas.

"Jailson, Marcos Rocha, Lucas Lima, Arthurzinho (ex-Palmeiras, hoje no Red Bull Bragantino), Antônio Carlos, Deyverson e... Dudu. Ih, esqueci dele no titular!", brincou em entrevista ao Esporte Interativo.

Depois de lembrar que se esqueceu de Dudu em seu time titular, o atacante trocou Luiz Adriano pelo camisa 7 alviverde. Em seguida, escolheu um adversário para a equipe que formou e disse se venceria ou não o confronto.

"2 a 0 no Corinthians, acabou. Com todo respeito ao Corinthians, por todos corintianos que me mandam mensagem, mas foi um time que ficou na minha cabeça. Podia ser 1 a 0 também como foi no Allianz (Parque), jogo piscadinha, que de bafafá”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.