Ralf Rangnick vai assumir o Manchester United, após PSG frustrar os planos ingleses - GettyImages
SERÁ?

Frustrado com PSG, Manchester United surpreende e fecha com técnico

Manchester United foi barrado pelo PSG na tentativa de trazer Pochettino e inovou no substituto de Solskjaer para a sequência da temporada

Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h51

O Manchester United surpreendeu na escolha para o seu treinador interino até o final da temporada. Quatro dias depois de demitir Solskjaer, que não suportou a pressão depois da goleada de 4 a 1 do Watford, os Red Devils escolheram o Ralf Rangnick para comandar o elenco inglês. O acerto veio, depois da tentativa frustrada em tirar Pochettino do PSG

Pelo menos é o que informar o site "The Athletic", onde informou que o argentino era a primeira opção e continuará sendo na próxima temporada. A tendência é de que Ralf Rangnick fique no Manchester United até a metade de 2022, deixe o cargo e a vontade interna é de que o atual treinador do PSG assuma para o próximo ano. 

Além de acertar até o final desta temporada, o tabloide também informou que Ralf Rangnick continuará sendo uma espécie de consultor dos Red Devils. Atualmente, o alemão é chefe de esporte e desenvolvimento do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O treinador ganhou nome na Europa, depois de fazer grandes trabalhos no Red Bull Leipzig e também no Schalke 04.

PSG SEGUROU POCHETTINO!

O PSG não está disposto a liberar Mauricio Pochettino. Contratado no final de 2020, o argentino ainda não completou uma temporada completa no time francês e também possui contrato até a metade de 2023. Mesmo assim, o Manchester United ainda acredita que pode contar com o técnico para a sequência desta temporada. 

Segundo informações do site "Manchester Evening News", Pochettino já recebeu os primeiros contatos dos Red Devils e abriu negociação. O treinador estaria disposto a conversar com o Manchester United e entender melhor a proposta. Lembrando que a notícia do veículo inglês aponta para um insatisfação do comandante parisiense com o clube francês. 

🏟📸 𝐶𝑖𝑡𝑦 𝑜𝑓 𝑀𝑎𝑛𝑐ℎ𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑡𝑎𝑑𝑖𝑢𝑚#MCIPSG pic.twitter.com/h6ibolSgHE

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) November 24, 2021

Mesmo assim, de acordo com o portal britânico, o PSG não irá abrir mão do seu treinador. O Paris Saint-Germain quer a manutenção do argentino na equipe e irá dificultar ao máximo para que ele saia neste momento da temporada. Vale destacar, que Pochettino despistou em relação ao seu futuro na última entrevista coletiva.


Mercado da Bola Manchester United Solskjaer PSG Pochettino Ralf Rangnick

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja