Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG toma medida importante sobre futuro de Pochettino; confira

Pochettino é alvo do Manchester United para substituir Solskjaer, porém o PSG já tomou providências e dificulta o negócio para os ingleses

Redação Publicado em 24/11/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino não deve trocar o PSG pelo Manchester United - GettyImages
Pochettino não deve trocar o PSG pelo Manchester United - GettyImages

O PSG não está disposto a liberar Mauricio Pochettino. Contratado no final de 2020, o argentino ainda não completou uma temporada completa no time francês e também possui contrato até a metade de 2023. Mesmo assim, o Manchester United ainda acredita que pode contar com o técnico para a sequência desta temporada. 

Segundo informações do site "Manchester Evening News", Pochettino já recebeu os primeiros contatos dos Red Devils e abriu negociação. O treinador estaria disposto a conversar com o Manchester United e entender melhor a proposta. Lembrando que a notícia do veículo inglês aponta para um insatisfação do comandante parisiense com o clube francês. 

Mesmo assim, de acordo com o portal britânico, o PSG não irá abrir mão do seu treinador. O Paris Saint-Germain quer a manutenção do argentino na equipe e irá dificultar ao máximo para que ele saia neste momento da temporada. Vale destacar, que Pochettino despistou em relação ao seu futuro na última entrevista coletiva. 

POCHETTINO DESPISTA SOBRE INTERESSE DO UNITED!

Nesta terça-feira, 23, nas véspera do confronto diante do Manchester City,Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva e foi bombardeado de perguntas em relação ao seu futuro no PSG. O treinador é colocado como o principal nome para substituir Solskjaer no Manchester United, porém o argentino não se mostrou muito disposto a comentar a possibilidade. 

"Estou focado no futebol. Eu não sou criança. Passei minha vida inteira no futebol. Eu entendo perfeitamente o que está acontecendo. Os boatos estão aí e temos que conviver com eles. Estamos focados no clube, damos 100% ao clube e estou feliz no PSG", afirmou. Pochettino ainda continuou sendo questionado sobre o tema e demonstrou certa irritação com as perguntas em relação a sua admiração por Ferguson, lenda do Manchester United. 

"Não estou aqui para falar sobre isso nesta noite (terça-feira). Respeito o meu clube e o que outro clube faz não é da minha conta. Não quero falar sobre mais nada que possa ser interpretado ou mal compreendido. Eu amo o PSG, é uma época fantástica para estar no PSG. Somos os primeiros na Ligue 1, estamos lutando com o Manchester City na Champions League. Estamos lutando por isso", continuou. 

Por fim, Pochettino ainda foi questionado se irá ficar no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Com contrato até a metade de 2023, o treinador garantiu que pretender permanecer no clube francês e cumprir seu vínculo até o final. O treinador chegou no final de 2020 e ainda não completou um ano de PSG. 

"Eu tenho um contrato que não vai até o final da temporada, mas até 2023. E estou muito feliz no PSG", finalizou. Nesta temporada, o Paris Saint-Germain já fez 19 partidas e o treinador conseguiu vencer 14 delas, além de ter sofrido apenas uma derrota. 

SAIBA ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X PSG!

A partida terá transmissão exclusiva através do canal da TV fechada, pela "TNT Sports", além da plataforma de streaming, por assinatura do "HBO Max". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.