Fluminense inicia conversas para renovação com Odair Hellmann e oferece contrato até fim de 2021 - Mailson Santana/Fluminense/Fotos Públicas
NEGOCIANDO!

Fluminense inicia conversas para renovação com Odair Hellmann e oferece contrato até fim de 2021!

Conversas começaram no último dia 17, logo após o empate do Fluminense com o Ceará por 2 a 2

Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h40

Como o Campeonato Brasileiro deste ano termina somente em fevereiro de 2021, o Fluminense não só está se mexendo para garantir a permanência do treinador para o encerramento do torneio, como também até o fim do ano que vem.

De acordo com informações publicadas pelo site "Globo Esporte", a diretoria Tricolor já procurou Odair Hellman para propor uma renovação de contrato para até o final do próximo ano.

A publicação afirma que as conversas começaram no último dia 17, logo após o empate do Fluminense com o Ceará por 2 a 2 no Maracanã.

Depois da partida, Odair foi comunicado oficialmente do desejo da direção em prorrogar o vínculo e nesta semana, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, esteve no Rio de Janeiro e teve uma reunião com o presidente do clube, Mário Bittencourt, e com o diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, para ouvir a proposta.

A diretoria formalizou a oferta de renovação para Veloz, que ficou de avaliar os termos com Odair para dar uma resposta. 

A tendência é que as partes voltem a se encontrar nos próximos dias, e a expectativa no clube é para ter uma definição na primeira quinzena de novembro.

A capacidade de trabalhar com jovens e a gestão do vestiário são considerados pontos fortes do treinador, que foi mantido no cargo mesmo em momentos de pressão.

Mesmo com as eliminações precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o trabalho de Odair é bem avaliado internamente, e a campanha sólida no Campeonato Brasileiro aumentou a confiança da direção na comissão técnica.

Em 2021, o clube projeta ter um aumento do investimento no futebol para oferecer ao treinador um time ainda mais competitivo.

Além de querer manter os bons resultados para o próximo ano, recentemente, Odair recebeu uma sondagem do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e uma proposta de outro clube árabe, que ele recusou antes mesmo de chegar ao Fluminense.

Mesmo com ofertas financeiras mais vantajosas, o técnico preferiu continuar no Tricolor, e a tendência é que as partes cheguem a um consenso para a renovação de contrato.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
 
Mercado da Bola Fluminense Odair Hellman Brasileirão Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja