Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Odair Hellmann defende Muriel, após falhas, e assume responsabilidade da eliminação na Copa do Brasil!

Treinador do Fluminense ainda deixou claro que está disposto a lidar com a pressão do cargo!

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - Transmissão Flu TV
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - Transmissão Flu TV

A última quinta-feira, 24, não foi das melhores para o Fluminense! Ao entrar em campo, no Estádio Olímpico, em Goiânia, o Tricolor das Laranjeiras viu a vantagem de 1x0, conquistada no Maracanã, ser desmantelada pelo 3x1 que os donos da casa conseguiram impor no placar final.

Diante da eliminação na Copa do Brasil, um dos fatores mais citados foi a atuação de Muriel, que cometeu algumas falhas que ocasionaram gols do Dragão.

Em entrevista coletiva, Odair Hellmann deixou claro que não irá trabalhar com ‘culpados’ por conta da eliminação, afinal, se alguém tem que assumir esta responsabilidade, é ele mesmo.

“Aqui, eu não responsabilizo jogador, não responsabilizo o grupo. A responsabilidade é minha como treinador, das decisões. Falhas no futebol, acontecem, na linha, no gol. Eu estou atento à todas situações. E tenho como característica passar confiança aos jogadores, para eles darem o seu melhor”, disse o comandante.

Fluminense x Atlético GO - Copa do Brasil 

Ainda no assunto, o treinador deixou claro que vê uma evolução no trabalho que está fazendo diante do clube carioca, mas, ainda assim, todos estão sujeitos a situações adversas, que foi o que aconteceu com o Fluminense.

“Hoje, essa eliminação nos dói muito, nós queríamos, jogamos no Maracanã para construir o resultado. Mas acho que o adversário aproveitou alguns detalhes que foram decisivos em uma partida como essa”, completou.

O Fluminense volta aos gramados na próxima rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Coritiba, no Maracanã! A partida acontecerá na segunda-feira, 28, no Estádio do Maracanã. 


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.