Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VISH!

Após eliminação na Copa do Brasil, Odair Hellmann abre o jogo sobre chegada de reforços no Fluminense

Treinador se mostrou compreensivo com a situação financeira, mas avalia como positiva chegada de novos atletas

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h12 - Atualizado às 15h05

Odair Hellmann em ação pelo Fluminense - Mailson Santana/Fluminense/Fotos Públicas
Odair Hellmann em ação pelo Fluminense - Mailson Santana/Fluminense/Fotos Públicas

Na última quinta-feira, 24, o Fluminense visitou o Atlético-GO e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. A equipe, que tinha vantagem de um gol no placar, perdeu por 3 a 1 e deixou a competição precocemente. A derrota colocou em debate a necessidade de reforços para o elenco e Odair Hellmann abriu o jogo sobre isso. 

Em entrevista coletiva, o técnico tricolor se mostrou paciente com a situação financeira do Flu, porém deixou claro que existe a necessidade da chegada de atletas que fortaleçam o time. Odair revelou que entende o momento conturbado econômico vivido pelo clube carioca. 

"A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro", disse.    

E A ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL? 

Odair Hellmann deixou claro que não irá trabalhar com ‘culpados’ por conta da eliminação, afinal, se alguém tem que assumir esta responsabilidade, é ele mesmo.

“Aqui, eu não responsabilizo jogador, não responsabilizo o grupo. A responsabilidade é minha como treinador, das decisões. Falhas no futebol, acontecem, na linha, no gol. Eu estou atento à todas situações. E tenho como característica passar confiança aos jogadores, para eles darem o seu melhor”, disse o comandante.

Fluminense x Atlético GO - Copa do Brasil 

 

Ainda no assunto, o treinador deixou claro que vê uma evolução no trabalho que está fazendo diante do clube carioca, mas, ainda assim, todos estão sujeitos a situações adversas, que foi o que aconteceu com o Fluminense.

“Hoje, essa eliminação nos dói muito, nós queríamos, jogamos no Maracanã para construir o resultado. Mas acho que o adversário aproveitou alguns detalhes que foram decisivos em uma partida como essa”, completou.

O Fluminense volta aos gramados na próxima rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Coritiba, no Maracanã! A partida acontecerá na segunda-feira, 28, no Estádio do Maracanã.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!