Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense pode ter reforços contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro

Trio se recupera de lesão e pode ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann para o duelo no Maracanã

Redação Publicado em 21/10/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense pode ter reforços contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages
Fluminense pode ter reforços contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Fluminense se prepara para o duelo contra o Santos no próximo domingo, 25, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo às 16h (de Brasília), no Maracanã, em briga direta no G-6.

Para o duelo, o técnico Odair Hellmann pode ter novidades entre os relacionados. Wellington Silva, Michel Araújo e Yuri participaram normalmente do treino na manhã desta quarta-feira, 21, no CT Carlos Castilho. Os três jogadores estão recuperados de problemas musculares e iniciaram os trabalhos para voltar aos gramados. 

No empate contra o Ceará no último sábado, 17, o meia Yago Felipe sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo logo nos primeiros minutos de partida. Nesta terça-feira, 20, exames detectaram uma lesão leve, mas o jogador só deve voltar para o confronto contra o Fortaleza, na ArenaCastelão, pela 19ª rodada.

O atacante Luiz Henrique também será ausência para Hellmann. O jogador está com a Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinos. Ele foi autor de um dos gols contra o Ceará.

O Fluminense é o sexto colado da classificação, com 26 pontos. O Tricolor está logo atrás do Santos, quinto colocado, com 27 pontos. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.