Marcinho em ação com a camisa do Botafogo - GettyImages
SERÁ?

Flamengo e Corinthians ignorados? Joia do Botafogo é convencida por Paulo Autuori e define futuro

Marcinho tem contrato com o Glorioso até o final da temporada, mas encaminhou sua renovação com o alvinegro

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h47

Marcinho está decidido a ficar no Botafogo pelas próximas temporadas. O jogador, que parecia estar distante do Glorioso, estava encaminhando uma saída para o Corinthians ou Flamengo, porém foi convencido por Paulo Autouri a fica no alvinegro carioca. 

Essa foi a informação divulgada pelo Fox Sports. Segundo a publicação, o treinador teve uma conversa, em particular, com o lateral-direito e parece ter conseguido convencer o garoto a permanecer no clube por mais alguns anos. 

O bate papo entre os dois, deixou o defensor animado com o futuro que pode ter no Gorioso nas próximas temporadas. A ideia é de que a renovação com o jogador seja encaminhada no mês de setembro, mas vale lembrar que o negócio está engatilhado desde o início de junho. 

O site ainda afirma que Marcinho só deve sair do Botafogo, caso receba uma proposta de clubes da Europa. Enquanto elas não vêm, o lateral parece ter fechado as portas para rivais no cenário nacional e deve seguir com o elenco alvinegro nos próximos meses. 

Vale ressaltar, que as conversas do Glorioso com o atleta, estão se arrastando desde maio e passaram por diversos momentos conturbados. O jogador até chegou a receber oferta oficial do Internacional, mas o time carioca acabou negando. Corinthians e Flamengo sondaram a situação do atleta, mas desistiram do negócio temporariamente. 

REFORÇOS CHEGANDO! 

É oficial! Após muitas especulações, o Botafogo anunciou a contratação do atacante Salomon Kalou, de 34 anos. Com vídeo divulgado nas redes sociais, o time alvinegro comemorou bastante a chegada do experiente jogador.

“Kalou agora tem muito orgulho de ser Botafogo! Bienvenue, Kalou! Craque marfinense é o novo jogador do BOTAFOGO!”, escreveu o Botafogo em seu Twitter.

A expectativa pelo anúncio oficial estava crescendo a cada dia com os indícios do acerto entre as partes. Kalou já havia se despedido do Hertha Berlin, da Alemanha, e um companheiro chegou a desejar sorte ao atacante no Brasil.

Além disso, a própria esposa de Kalou também havia dado pistas da possibilidade do acerto com o Botafogo. Agora, o atacante chega ao elenco de Paulo Autuori para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Kalou é conhecido pela passagem no Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Além dos Blues, passou por Feyenoord-HOL, Excelsior-HOL, Lille-FRA e Hertha Berlin. Pela seleção da Costa do Marfim, marcou 28 gols em 97 partidas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botafogo Mercado da Bola Marcinho Flamengo Paulo Autuori Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja