Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ CHEGANDO!

Na mira do Botafogo, Kalou tem destino revelado por colega em rede social; entenda!

Jogador se despediu do Hertha Berlin, da Alemanha, nesta terça-feira, 07

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou está na mira do Botafogo - GettyImages
Kalou está na mira do Botafogo - GettyImages

Parece que a chegada do atacante Salomon Kalou ao Botafogo está cada vez mais perto de ser concretizada. Nesta terça-feira, 07, o marfinense utilizou seu Instagram para se despedir do Hertha Berlin, clube com o qual tinha contrato.

Em vídeo divulgado por Kalou, é possível notar diversos comentários carinhosos com o atacante e desejos de sorte em seu futuro na carreira. O próprio jogador escreveu uma mensagem ao clube alemão e aos torcedores.

“Caros fãs do Hertha, muito obrigado. Organização Hertha Bsc, obrigado. Tantas boas lembranças compartilhadas. Se Deus quiser, vou ver vocês em breve”, escreveu Kalou.

No entanto, um dos comentários chamou bastante atenção. Maxim Gullit, atacante do AZ Alkmaar, não adotou discrição e entregou qual deve ser o destino de Kalou nos próximos dias.

“Boa sorte no Brasil”, desejou Maxim nos comentários da publicação.

Vale lembrar que Maxim é filho do ídolo holandês Ruud Gullit. Até o momento, nenhuma confirmação oficial foi realizada, mas tudo indica que Kalou será anunciado pelo Botafogo nas próximas semanas.

O jogador tem 34 anos e é conhecido pela passagem no Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Além dos Blues, passou por Feyenoord-HOL, Excelsior-HOL, Lille-FRA e Hertha Berlin. Pela seleção da Costa do Marfim, marcou 28 gols em 97 partidas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.