Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Jogador confirma acerto e rasga elogios ao Botafogo: "É gigante"

Clube carioca segue atento ao mercado da bola para reforçar o elenco de Paulo Autuori

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo contratou o zagueiro Rafael Forster - GettyImages
Botafogo contratou o zagueiro Rafael Forster - GettyImages

Com bastante atenção para o mercado da bola, o Botafogo chegou a um acordo com o zagueiro Rafael Forster, que estava no Ludogorets, da Bulgária. Revelado pelo Internacional, o jogador teve o nome aprovado pelo técnico Paulo Autuori, que já treinou o time europeu.

Mesmo sem ainda ter assinado contrato com o Botafogo, Forster revelou o acerto com o clube nesta quinta-feira, 09. A novidade foi contada pelo zagueiro em uma live nas redes sociais do perfil KL1 Esportes.

Rafael Forster deve assinar contrato até o final de 2021 e sua chegada ao Brasil está prevista para a próxima semana. As informações são do site Globo Esporte.

“Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional”, contou Rafael Forster.

Forster chega para reforçar a zaga do Botafogo (Crédito: GettyImages)

“Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do clube tem, eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo”, completou.

Nesta temporada, o Botafogo perdeu dois nomes importantes na zaga. Carli e Gabriel deixaram o Glorioso, que buscava ao menos um jogador para reforçar o setor no início do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica enxerga Marcelo Benevenuto e Kanu como titulares, mas deseja ter mais opções no elenco. No momento, os reservas na defesa são Ruan Renato e David Sousa, recém promovido da base.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.