Fabinho, jogador do Liverpool, em campo pelo clube - GettyImages
RENOVOU!

Fabinho renova seu vínculo com o Liverpool por mais cinco anos e se derrete pelo clube: "Melhor lugar para estar"

Fabinho chegou para defender o Liverpool em 2018, e já atuou por 122 vezes com a camisa do clube

Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h13

Diz aí que ele fica! Nesta terça-feira, 3, o volante brasileiro Fabinho teve sua renovação de contrato junto ao Liverpool publicada pelo clube. Agora, o jogador que foi revelado na base do Fluminense, tem agora vínculo válido com o clube até 2026.

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o clube. Desde o início da conversa, tive muita certeza porque era o que eu queria - ficar neste clube, continuar jogando pelo Liverpool", disse o jogador antes de completar.

"Agora isso é oficial e estou muito feliz. Tenho sido muito feliz aqui e aprendi muito com o treinador (Jürgen Klopp). Conseguimos coisas juntos e, para mim, acho que é o melhor lugar para estar", comemorou Fabinho em entrevista ao site oficial do Liverpool.

Também em suas redes sociais, o jogador comemorou o vínculo renovado:

Our story goes on, Reds! Very happy to renew my contract and keep wearing this jersey for even longer. I'm sure we'll still live a lot together. Let's go! 🔴🙏🏽 #YNWA pic.twitter.com/JQcc7er3hL

— Fabinho (@_fabinhotavares) August 3, 2021

Fabinho chegou no Liverpool, vindo do Monaco no verão europeu de 2018 e desde então, atuou em 122 partidas pelo clube inglês.

Durante esse tempo, o jogador ganhou a confiança do treinador Jurgen Klopp especialmente por conta da sua versatilidade, já que atua tanto como zagueiro, como lateral. O jogador ajudou o Liverpool na conquista dos títulos da Liga dos Campeões de 2019 e no Campeonato Inglês de 2020.


Liverpool Mercado da Bola Fabinho

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja