Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLADA!

Liverpool estaria disposto a desembolsar mais de R$ 400 milhões por destaque da Eurocopa, diz jornal

Liverpool está de olho no jogador para ocupar a vaga de Wijnaldum

Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool está de olho em destaque da Eurocopa - GettyImages
Liverpool está de olho em destaque da Eurocopa - GettyImages

Não tão ativo no Mercado da Bola quanto os adversários, o Liverpoolacabou guardando mais dinheiro que os demais, e pode acabar gastando uma bolada em uma só contratação. Segundo informações do jornal "La Repubblica", o alvo é um jovem destaque da Eurocopa.

A publicação indica que o clube inglês pode entrar na disputa por NicolòBarella. Sendo um dos principais destaques da Itália na disputa da Eurocopa, o meio-campista está na mira de JurgenKlopp para ocupar a posição que está em aberto no elenco.

A ideia é que ele substitua GeorginioWijnaldum, que deixou o Liverpool na temporada passada, e para isso, a equipe inglesa terá que abrir os cofres para tirar o jogador da Interde Milão, e realizar a contratação.

Dessa forma, segundo o "La Repubblica", o Liverpool estaria preparando uma oferta na casa dos 70 milhões de euros, cerca de R$ 425 milhões, para ter o meio-campista de 24 anos, que foi revelado em 2015 pelo Cagliari.

Citado pelo jornal italiano, Klopp sabe que vai precisar brigar nos bastidores para contar com o jogador, que também despertou o interesse do ManchesterUnited e do Chelsea. A vantagem é justamente o valor que dever ser oferecido para a equipe de Milão.

Mesmo tendo sido campeã no ano passado do italiano, a Inter de Milão ainda passa por problemas financeiros, e por conta disso, terá que adequar os salários, e a folha salarial com a sua atual realidade.

Inclusive, isso foi decisivo para a saída de AntonioConte da equipe, quando não concordou com a posição.

Dessa forma, a ideia da Inter de Milão é negociar alguns jovens com grande potencial de mercado para poder segurar nomes como RomeluLukaku e LautaroMartínez. Inclusive, AchrafHakimi já foi negociado com o PSG em uma transferência que rendeu 70 milhões de euros ao clube de Milão.