Neymar, jogador do PSG - GettyImages
QUASE!

Ex-empresário de Neymar revela detalhes do antigo interesse do Real Madrid no jogador; saiba mais!

Clube merengue estava disposto a pagar um valor bilionário para ter o atacante do PSG na equipe

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h24

Em alta no Paris Saint-Germain e decidido a dar o título da Liga dos Campeões à equipe parisiense, o nome de Neymar voltou a ser atrelado ao Real Madrid.
 
Wagner Ribeiro, ex-empresário do atacante revelou, em entrevista ao "L'Equipe" que o brasileiro esteve próximo de vestir a camisa do clube merengue antes de se tornar um dos principais jogadores do time da capital francesa.
 
O agente afirmou que o clube merengue estava disposto a pagar 300 milhões de euros, cerca de R$ 2 bilhões na cotação atual em 2018, quando o craque tentou forçar uma saída do Paris Saint-Germain.
 
"Nesse momento, ele esteve próximo de ir ao Real Madrid. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros por ele, mas Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG) disse: 'Nem por um bilhão, não vai'", contou.
 
O empresário acredita que o camisa 10 está feliz em Paris e que nenhum clube do mundo, no momento atual, tem condições financeiras de bancar a chegada de Neymar.
 
Wagner Ribeiro acrescentou ainda que nesta temporada o atacante tem ainda mais chances de ser campeão da Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.
 
Neymar volta a campo nesta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília) na decisão por uma vaga na sequência da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique.
 
O PSG venceu o jogo de ida por 3 a 2 contando com uma bela atuação do brasileiro, que deu dois passes que foram convertidos em gol.

 
Neymar Jr. Real Madrid Mercado da Bola Wagner Ribeiro PSG Neymar Liga dos Campeões Paris Saint-Germain

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja