Caio Paulista está emprestado pelo Tombense - GettyImages
DE SAÍDA?

Emprestado até o final do Brasileirão, atacante não deve permanecer no Fluminense; saiba mais!

Jogador teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar no Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h48

Com grande destaque na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense pode sofrer bastante com a saída de alguns jogadores ao final do Brasileirão. Além da despedida do volante Dodi e do atacante Marcos Paulo, a equipe ainda deve ter outros desfalques para a jornada seguinte.

De acordo com as informações do portal “NetFlu”, o atacante Caio Paulista não deve permanecer no elenco do Fluminense para a próxima temporada. Emprestado pelo Tombense, o jogador ainda não foi informado sobre a possível saída do clube carioca.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor das Laranjeiras avalia renovar o contrato de Caio Paulista. Porém, alguns fatores dificultam a permanência do jovem jogador. Um deles é o objetivo da diretoria de dar mais espaço aos atletas revelados na base.

A outra pendência é a indefinição do próximo treinador do Fluminense, já que o acordo com Marcão é válido até o final da atual temporada. Diante disto, a permanência de Caio Paulista é vista como improvável.

Aos 22 anos, o atacante nunca se firmou na equipe titular do Fluminense. Com apenas três gols em 28 partidas disputadas, Caio Paulista é utilizado frequentemente no segundo tempo dos jogos do time carioca.


Caio Paulista Mercado da Bola Fluminense

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja