Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Parceiro de Suárez? Joia do Fluminense acerta pré-contrato com Atlético de Madrid

Marcos Paulo não renovou seu vínculo com o clube carioca e seguirá para a Espanha

Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h04 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo é uma das grandes promessas do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo é uma das grandes promessas do Fluminense - GettyImages

Marcos Paulo enfim definiu o seu futuro. O atacante de 19 anos de idade não acertou sua renovação com o Fluminensee assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid. De acordo com o Globo Esporte, o atacante gostaria de dar um retorno financeiro ao Tricolor, mas a oferta dos espanhóis prevaleceu na escolha. 

A promessa das Laranjeiras só deve se juntar ao elenco colchonero no próximo mês de junho, quando termina a atual temporada europeia. Além disso, segundo informações do GE, o atleta já teria assinado um contrato válido por cinco temporadas com a equipe espanhola. 

Nas últimas semanas, o empresário de Marcos Paulo estava em Madrid acertando os últimos detalhes da transferência do jogador. O atacante até tentou uma transferência imediata, porém o projeto  oferecido pelo Atléti e a oportunidade para o atleta se firmar na Europa o convenceram de assinar um pré-contrato e se reapresentar apenas em junho. 

Vale ressaltar que, Marcos já vinha demonstrando certa movimentação para se transferir ao Atlético de Madrid. Nas últimas semanas, ele seguiu diversos jogadores do atual elenco Colchonero em suas redes sociais e deu indícios de que já estaria escolhendo seu novo clube. 

Desde 2019 no elenco profissional do Fluminense, Marcos Paulo era tratado como uma grande promessa do clube. O atacante não chegou a explodir com a camisa do Tricolor, mas mostrou potencial durante esses anos que representou o clube carioca. 

Pela equipe das Laranjeiras, o jogador fez 77 partidas e marcou  14 gols. Com a transferência para o Atlético de Madrid, o Flu não vai receber qualquer tipo de quantia, já que o atleta sairá de graça do clube.