Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
SERÁ QUE FICA?

Dirigente do Cruzeiro abre o jogo sobre futuro de Manoel e fala sobre possível chegada de zagueiro

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h19

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Manoel. Com contrato até o meio deste ano, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa e aguarda um posicionamento. Porém, o atleta garantiu estar disposto a permanecer na equipe e buscar o acesso à Série A.

Show Player

Após a declaração do zagueiro, a diretoria do Cruzeiro também se manifestou e revelou o interesse na permanência de Manoel para a próxima temporada. Em conversa com sócios divulgada pelo site GE, o dirigente André Mazzuco abriu o jogo sobre o futuro do atleta.

“Queremos muito que o Manoel fique, ele também quer ficar. É uma questão de um ajuste, contrato dele é até julho. Até lá, estamos com ele. Vamos fazer todos os esforços para ele ficar”, disse Mazzuco.

Ainda sobre o sistema defensivo, André Mazzuco afirmou estar contente com as opções do Cruzeiro. Porém, o dirigente contou que a equipe deve realizar apenas uma contratação para o setor de defesa.

“Nosso setor defensivo está bem servido. Nós já temos também algumas movimentações para isso (contratar). Vamos fazer, sim, um ajuste, trazer um reforço”, concluiu.


Mercado da Bola Manoel Cruzeiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja