Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Com contrato perto do fim, Manoel quebra o silêncio sobre futuro no Cruzeiro

Zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Manoel. Com contrato até o meio deste ano, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa e aguarda um posicionamento. Porém, o atleta garantiu estar disposto a permanecer na equipe e buscar o acesso à Série A.

“A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco (Cirne). Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”, disse Manoel, em entrevista à rádio Itatiaia.

Além da proximidade do fim do contrato, Manoel faz parte do grupo de jogadores que readequou os salários para a realidade financeira do Cruzeiro. Contudo, o zagueiro afirmou não ver dificuldades em um possível acerto.

“A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo”, disse.

“Quando a gente voltar da folga, vamos conversar para ver o que o presidente pensa e entrar em acordo para definir tudo. Sinto-me um cara muito feliz aqui no Cruzeiro. Sempre falei isso. Então, faço de tudo para poder ajudar o Cruzeiro. Depois dessa conversa, vamos ver como vai ficar. Mas estou muito tranquilo e com a cabeça boa para o meio do ano”, concluiu.