Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Presidente do Cruzeiro justifica contratação de Felipe Conceição

Sérgio Santos Rodrigues fez muitos elogios ao novo comandante da Raposa

Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio Santos em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde da última quarta-feira, 3, o Cruzeiroapresentou oficialmente Felipe Conceição. O treinador assinou contrato até o final de 2021 e vai ter o respaldo de Sérgio Santos Rodrigues durante esse período. Em entrevista coletiva, o presidente da Raposa justificou a contratação do profissional. 

Com muito elogios para o novo treinador, o cartola depositou sua confiança em Conceição e explicou o porquê de ter o escolhido para trabalhar na equipe celeste. De acordo com ele, Felipe pode resgatar o futebol rápido e ofensivo, tradicionalmente praticado pelo Cruzeiro.   

"Eu, que sou torcedor de arquibancada do Cruzeiro, citei para o Felipe a expressão da saudade que a gente tem do rápido e rasteiro, como o ataque do Cruzeiro. Então, isso é uma coisa que queremos resgatar, ter um clube que propõe jogo, que vai para frente, e acho que todas essas características estavam englobadas no que o Felipe demonstrou nos outros trabalhos dele", disse

Ainda sobre o DNA ofensivo do Cruzeiro, Sérgio Santos ressaltou uma conversa com o novo técnico: “Falamos durante muito tempo para poder entender que a gente queria o trabalho dele, assim como ele demonstrou essa vontade para estar com a gente. Temos certeza que isso é fundamental para qualquer coisa na vida”.

Com muita vontade de ter um time ofensivo e que propõe o jogo, Sérgio Santos Rodrigues também destacou que o elenco e o treinador precisam estar motivados. Além da boa prática do futebol, o presidente da Raposa quer uma equipe vencedora em 2021. 

Não se faz nada sem vontade, sem dedicação, sem ter aquela gana de vencer e estar feliz no local em que se trabalha. Essa junção de fatores foi fundamental para que a gente fizesse a escolha pelo Felipe (Conceição)", concluiu.