Jorge Sampaoli em ação - GettyImages
SERÁ?

Depois de vitória suada do Atlético-MG, Jorge Sampaoli volta a pedir novos reforços e manda recado para diretoria

Treinador busca um substituto para Nathan, que vinha sendo o principal jogador do Galo na volta do futebol

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h56

Jorge Sampaoli não desiste da chegada de novos jogadores para o atual elenco do Atlético Mineiro. Depois da vitória suada contra o Tombense, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e revelou que teve uma conversa com a diretoria sobre a contratação de reforços. 

O argentino não se mostrou contente com a falta de opções que tem para alguns setores de sua equipe. O técnico disse que conversa com a cúpula administrativa do Galo em relação a chegada de novos atletas e afirmou que os dirigentes estão alertados sobre as fraquezas do time.

Show Player

"Hoje, falamos por todo o tempo com a diretoria, com o presidente, com o pessoal. Eles sabem muito bem quais são as necessidades do time. Mas as respostas têm eles", pontuou. 

Ele ainda continuou dando maiores detalhes da peças que não possui no atual elenco: "Nós seguimos buscando no plantel que temos a precisão que nos está faltando. Estamos nessa busca, e a nós nos toca apenas buscar o que já está dentro (do clube)".

No entanto, Sampaoli deixou também as críticas em relação a falta de opção em sua equipe de lado e aproveitou para elogiar a atuação de Keno. O atacante foi o destaque do Atlético Mineiro na última partida e o responsável por marcar o gol da vitória no último lance da decisão do estadual.  

"Porque vem de um tempo muito longo de inatividade, seis meses. Porque tem que se adaptar a companheiros novos, a um estilo diferente, a uma exigência, porque vem de um futebol que não tem a exigência que existe neste país. Mas tem qualidade, mostra em pinceladas, mas terá que mostrar mais com o tempo, porque é um jogador muito importante para nós", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Jorge Sampaoli Atlético Mineiro Keno campeonato mineiro Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja