Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
APRESENTADO!

Felipe Conceição abre o jogo sobre chegadas de reforços no Cruzeiro

Treinador ainda analisou o futuro dos jogadores experientes dentro do elenco

Redação Publicado em 04/02/2021, às 08h52

Após o acerto com Felipe Conceição, o Cruzeiro intensificou a busca por reforços e já tem um nome bem encaminhado. De acordo com as informações do site GE, o meia Marcinho, do Sampaio Corrêa, deve ser anunciado em breve.

Na última quarta-feira, 03, o novo treinador da Raposa foi apresentado e já deu maiores detalhes da montagem do elenco para a próxima temporada. Questionado sobre a contratação de Marcinho, Felipe Conceição elogiou o talento do jogador.

Show Player

“Na Série B que que terminou este ano, tivemos vários destaques, e o Marcinho é um deles. É um jogador de qualidade”, disse Conceição.

“Mas estamos analisando todo o mercado, não só de Série B, mas de Série A também”, ressaltou.

Além das possíveis chegadas, Felipe Conceição também analisou o futuro dos jogadores experientes e dos que não faziam parte do elenco. Segundo ele, todos os atletas serão analisados nos treinos para que a Raposa defina a permanência ou a despedida.

“Todos os atletas que têm contrato com o Cruzeiro serão analisados, junto com o André, com o presidente e com a comissão permanente do clube. Buscaremos informações, como já estamos buscando, para a gente acertar o máximo possível a permanência de quem nos interessa e a dispensa de quem não nos interessa. É uma análise geral, não é de três ou quatro atletas, e vamos buscar sempre o melhor para o Cruzeiro”, confirmou.


Mercado da Bola Felipe Conceição Cruzeiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja