Pottker atuando com a camisa do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
DE SAÍDA?

Cruzeiro abre conversas para negociar William Pottker com clube árabe

Jogador não esteve em campo no treino da última quarta-feira, 13, e aguarda uma proposta oficial

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h41

O Cruzeiro deu início às primeiras conversas para negociar William Pottker, que está na mira de um clube árabe. O atacante é um dos maiores custos na folha salarial do clube celeste e está insatisfeito com o pouco espaço que vem recebendo no time sob o comando de Felipe Conceição. Jogador e clube estão aguardando a oficialização de uma proposta para poder finalizar a saída da Toca da Raposa.

A informação do interesse do clube árabe foi publicada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo ge. Pottker não foi registrado em campo no treino da Raposa dessa quarta-feira, 13. Segundo a apuração, caso chegue alguma proposta oficial, o Cruzeiro não irá se opor à saída do jogador

O time possui 50% dos direitos econômicos do atleta. Assim, a expectativa é que haja uma compensação financeira, o que ajudaria ao Cruzeiro, que ainda convive com uma grave crise financeira e atraso de salários no futebol profissional.

Show Player

Pelo clube mineiro, Pottker atuou em 25 partidas, anotando seis gols, os dois últimos na goleada por 4 a 0 sobre o Patrocinense. Com Felipe Conceição, perdeu o status de titular e ficou insatisfeito com a condição de reserva.

Após marcar os dois gols, o atacante chegou a se queixar da pouca sequência que vem tendo. Mesmo com a boa atuação, não conseguiu retomar a condição de titular. O jogador foi contratado a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari quando ainda estava no Internacional.

 

Negociação Cruzeiro William Pottker atacante Clube árabe Raposa

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja