Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Hulk relembra confusão com Pottker e diz: “Poderia render um processo contra ele”

Jogadores foram expulsos no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo estadual, e trocaram provocações na saída do campo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk relembra confusão com Pottker: “Poderia até render um processo contra ele” - GettyImages
Hulk relembra confusão com Pottker: “Poderia até render um processo contra ele” - GettyImages

O atacante Hulk, do Atlético-MG, relembrou a confusão com William Pottker, do Cruzeiro, no clássico pelo Campeonato Mineiro. Em campo, ambos foram expulsos e trocaram ofensas na saída para o vestiário.

Em entrevista ao programa “Arena SBT” desta segunda-feira, 11, o atacante do Galo evitou comentar sobre o assunto, mas disse que a confusão poderia até render processo contra o jogador adversário.

“Prefiro não comentar esse assunto. São coisas que, se eu quisesse, poderia render até processo contra esse jogador (Pottker)”, declarou Hulk.

“Eu não consigo olhar para ti e falar ‘e aí, beleza?’, se eu não gostar de ti. Para eu não gostar de ti, tem que fazer algo contra a minha pessoa. Você estando mil por cento certo, você tem que perdoar, mas não quer dizer que tem que apertar a mão, sentar na mesma mesa”, completou.

Hulk chegou ao Atlético como uma das principais contratações do clube para a temporada de 2021. Antes de acertar com o Galo, o atacante recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como o Palmeiras. O jogador também falou das conversas iniciadas com o clube alviverde, mas negou que tenha recebido uma proposta oficial além da oferta do Atlético.

“A gente teve conversas, sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, disse o atacante.

O Atlético-MG entra em campo na próxima quinta-feira, 13, às 21h (de Brasília), quando visita o América de Cali pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo, 16, enfrenta o América-MG pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.