Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
MAIS UM!

Cristiano Ronaldo é rejeitado por novo clube e vê situação complicar

Cristiano Ronaldo está encontrando uma grande dificuldade para encontrar um time para defender na próxima temporada desde que afirmou que queria sair do United

Redação Publicado em 19/08/2022, às 10h02

Cristiano Ronaldo está cada dia mais com problemas para encontrar um novo clube para defender. Desde que informou à diretoria do Manchester United que deseja sair da equipe, o craque português vem sendo oferecido por seu empresário para alguns gigantes europeus, mas até agora nenhum deles demonstrou um interesse contundente em ter o astro no elenco.

Agora, o mais novo clube que rejeitou CR7 foi o Borussia Dortmund, que nesta semana foi a público para desmentir a existência de qualquer tipo de contato já firmado ou negociação em andamento com o jogador do Manchester United. Essa possibilidade foi levantada logo depois que o astro revelou que queria se transferir para um time que disputasse a Champions League.

Outro ponto está ligado ao fato de os Aurinegros alemães estarem buscando um atacante para ocupar o lugar de Haller, que recentemente foi diagnosticado com um tumor nos testículos e está em tratamento. O pronunciamento do Borussia Dortmund aconteceu durante a coletiva de imprensa, onde Hans-Joachim Watzke, CEO da equipe, garantiu que não houve contato.

"Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto", reforçou o dirigente alemão, que apesar de ter negado uma investida por Cristiano Ronaldo, também não descartou totalmente essa possibilidade um dia.

Cristiano Ronaldo durante o aquecimento pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

 

No início da pré-temporada dos Red Devils, Cristiano Ronaldo optou por não participar da turnê feita pelo clube na Austrália e na Tailândia, reforçando a sua saída dias depois dizendo que procura um clube que dispute a Liga dos Campeões. Apesar dessa vontade toda do craque, as negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram para frente.

 

Em entrevista coletiva concedida em meio a toda essa polêmica do futuro do craque português, Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, falou brevemente sobre a situação de Cristiano Ronaldo. "Ele está nos nossos planos. É o que posso dizer", disse o comandante sem se aprofundar no assunto, como já havia feito em outras oportunidades.


 

Manchester United Mercado da Bola United Borussia Dortmund Cristiano Ronaldo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja