Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Cristiano Ronaldo 'esquece' Bayern e sonha com rival da Bundesliga

Cristiano Ronaldo foi recusado pelo Bayern de Munique, mas segue com desejo de atuar na Bundesliga; confira onde o jogador tem interesse de jogar na temporada 2022/23!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo já foi negado pelo Bayern de Munique, mas não deixa passar o seu desejo de jogar na Bundesliga - GettyImages
Cristiano Ronaldo já foi negado pelo Bayern de Munique, mas não deixa passar o seu desejo de jogar na Bundesliga - GettyImages

Cristiano Ronaldo quer a Bundesliga, mesmo após ter sido rejeitado pelo Bayern de Munique no início da janela de transferências. Os bávaros, que negociaram Lewandowski com o Barcelona, não trouxeram um substituto para o polonês não quiseram CR7 para a vaga. Mesmo assim, o português parece estar disposto a jogar a Champions League por alguma equipe alemã. 

De acordo com informações do "Bild", Cristiano Ronaldo revelou para pessoas próximas a ele que teria o desejo de defender as cores do Borussia Dortmund, principal rival do Bayern de Munique na Alemanha. O time, por sua vez, diferentemente dos outros gigantes europeus, analisa a possibilidade de fazer uma oferta ao Manchester United pelo atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Borussia Dortmund vive uma situação delicada com Sebastién Haller, que enfrenta um tumor nos testículos e não vai poder substituir Haaland. O último, por sinal, é a grande baixa do clube alemão para temporada, visto que ele foi defender as cores do Manchester City. Com a posição de centroavante em aberto, Cristiano Ronaldo é visto como uma solução imediata. 

A oportunidade de mercado pode ser vista pelas duas partes como positiva. O Borussia Dortmund está na Champions League e precisa de um centroavante, enquanto CR7 quer um novo clube para disputar a Liga dos Campeões e possui o desejo de jogar na Alemanha. Vale destacar que dos quatro principais campeonatos nacionais, ele venceu três e a Bundesliga poderia ser a próxima. 

Cristiano Ronaldo, do Manchester United
Cristiano Ronaldo pode  deixar o Manchester United e reforçar um rival do Bayern de Munique na Bundesliga  (Créditos: Getty Images)

Manchester United pode tomar uma atitude drástica com Cristiano Ronaldo para a sequência da temporada!

O Manchester United pode tomar uma medida drástica com Cristiano Ronaldo. As duas partes, que já não se entendem desde o final da última temporada, podem encerrar a novela entre os dois com uma decisão polêmica. Nas últimas semanas, o clube avisou que não quer negociar o seu principal atacante com nenhum outro clube, mas parece que esse pensamento mudou. 

De acordo com as informações da "BBC Sports", o Manchester United não está aberto apenas a uma negociação, como estuda seriamente a rescisão contratual de Cristiano Ronaldo. O clube ainda não definiu qual atitude vai tomar, porém existe uma grande chance dos Red Devils dispensarem CR7 ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 1 de setembro.