Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ DIFÍCIL!

Cristiano Ronaldo é rejeitado por mais um clube e deve tomar atitude

Cristiano Ronaldo informou do seu desejo de sair do Manchester United, mas desde então nenhum clube aceitou as exigências do craque para a contratação

Redação Publicado em 21/07/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo não está tendo a repercussão que imaginou desde quando informou que não quer seguir no Manchester United. Pensando que as propostas iriam surgir de forma mais rápida e acertada, o craque português está tendo problemas para fazer com que as equipes aceitem todas as exigências feitas por ele no contrato para fechar.

O resultado disso é que o quarto clube rejeitou a possibilidade de contar com o jogador para reforçar o elenco. Ainda que nem todos coloquem a questão financeira como um motivo, ela segue sendo a principal. Dessa forma, Cristiano Ronaldo terá que tomar uma atitude se quiser realmente deixar os ingleses na próxima janela de transferências.

Canal - SportBuzz

Agora, de acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", quem recusou a contratação do astro português dessa vez foi o Real Madrid, que poderia promover uma repatriação do astro. Jorge Mendes, agente do craque, até tentou convencer a diretoria merengue, mas a ideia foi recusada quase que na mesma hora.

Se por um lado, Real Madrid, PSG, Chelsea e Bayern de Munique não querem saber de Cristiano Ronaldo em seu elenco, no início desta semana, o jornal espanhol "As" informou que o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, enxerga com bons olhos a chegada do jogador, visto que a equipe estará na próxima edição da Champions League, objetivo de CR7.

Cristiando Ronaldo em campo com a camisa do Manchester United
Cristiando Ronaldo em campo com a camisa do Manchester United (Crédito: GettyImages)

No entanto, para que esse acordo entre as partes saia, o Atlético de Madrid terá que mexer um pouco em suas finanças para adequar tudo ao teto imposto pela LaLiga. Dessa forma, a equipe teria que vender alguns jogadores, mas essa situação pode ficar um pouco mais confortável, já que a imprensa indica que Cristiano Ronaldo está considerando diminuir o valor do seu salário.

Cristiano Ronaldo tem contrato firmado com o Manchester United até o dia 30 de junho de 2023, com uma opção para renovar por mais um ano. Durante a disputa da temporada 2021/22 pelo clube inglês, o craque português pôde estar em campo em 38 partidas, tendo marcado 24 gols e dado três assistências.