Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo recebe advertência da polícia britânica

Jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi advertido pela polícia a respeito do caso em que derrubou celular de torcedor do Everton, em abril deste ano

Redação Publicado em 17/08/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images

O astro do futebol Cristiano Ronaldo, que atua pelo Manchester United, recebeu um aviso da polícia britânica referente ao caso em que derrubou o celular de um jovem torcedor do Everton, em abril, após partida da Premier League. A autoridade local comunicou ao jornal “Mirror” que os desdobramentos foram resolvidos com o jogador:

Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi entrevistado sob cautela em relação a uma alegação de agressão e danos criminais. A alegação está relacionada a um incidente após a partida de futebol Everton x Manchester United em Goodison Park no sábado, 9 de abril. O assunto foi tratado por meio de cautela condicional. O assunto já está concluído".

CANAL - SPORTBUZZ:

Juntamente com o pronunciamento, a instituição revelou que CR7 foi incumbido de pagar uma indenização à família de Jacob Harding, menino que teve seu aparelho jogado no chão. A mãe do jovem de 14 anos diagnosticado com autismo, Sarah Kelly, havia tecido duras críticas ao multicampeão europeu, que era considerado um ídolo para o menino.

RELEMBRE O CASO

Após dar tapa em celular de um torcedor do Everton, Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi acusado pela mãe do adolescente de agressão e divulgou imagens da mão machucada após a ação de CR7. O caso ocorreu após a derrota do time português na Premier League, quando Ronaldo deixava o Goodison Park.

Cristiano Ronaldo, do Manchester United
Cristiano Ronaldo, do Manchester United (Créditos: Getty Images)

O craque pediu desculpas pelo acontecimento e convidou o torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford para compensar seu comportamento. “Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo”, afirmou.