Confira os jogadores que podem assinar pré-contrato - GettyImages
EITA!

Craques de PSG, Real e outros gigantes livres para pré-contrato; veja!

Neste sábado, 1, uma série de jogadores importantes para o mundo do futebol estão livres para assinar pré-contratos com qualquer outros clube; veja quem pode ser uma boa oportunidade para o seu time

Redação Publicado em 01/01/2022, às 18h36

Neste sábado, 1, diversos craques do mundo do futebol estão livres para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Nomes importantes do esporte podem concluir um novo vínculo com outro clube, os principais casos são o de Mbappé, Cavani, Di María, mas os nomes não param apenas em atletas de PSG e Manchester United. 

Com a janela de transferências abrindo neste sábado,1, diversos craques que possuem contratos com clubes europeus e estão em reta final de seus respectivos vínculo já poderão começar a pensar no futuro de suas respectivas carreiras. Com a possibilidade de troca de equipe, o mercado da bola promete ser ativo neste início de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Isso porque, como de costume, os principais jogadores ainda não chegaram num acordo com seus respectivos times para 2022. Nomes importantes muitas vezes deixam para os últimos meses de seus vínculos para acertarem suas renovações e também rescisões contratuais. No entanto, dessa vez, o mercado está com um número acima da média.

Para se ter uma ideia, geralmente são os veteranos que possuem contrato em reta final, mas alguns jovens atletas e que são destaques em suas respectivas equipes podem ficar sem clube ao final desta temporada. O principal caso é o de Kylian Mbappé, que não acertou sua renovação com o PSG e desperta o interesse do Real Madrid, mas seu futuro segue indefinido. 

Mbappé segue ganhando prêmios com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Além dele, Dembélé, do Barcelona, Lorenzo Insigne, do Napoli, Rüdiger, do Chelsea, Pogba, do Manchester United e Dybala, da Juventus, Süle, do Bayern de Munique, e Késsie, do Milan, ainda não assinaram suas respectivas renovações. A grande parte desses nomes não devem seguir nos seus clubes para a temporada de 2022/23 e devem assinar com novos clubes. 

Fora os atletas citados acima, que ainda estão vivendo um período de ascensão na carreira, outros craques veteranos também não sabem onde vão jogar. Esse é o caso de Edinson Cavani, do Manchester United, Luka Modric, do Real Madrid, Marcelo, do Real Madrid, Di María, do PSG, Luis Suárez, do Atlético de Madrid, Bale, do Real Madrid, Azpilicueta, do Chelsea e Isco do Real Madrid. 

Ou seja, todos esses craques podem ficar livres em junho para assinar com qualquer equipe ou podem acertar em janeiro um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diversos já estão encaminhando os respectivos futuros. Sendo veteranos ou não, todos ainda jogariam em alto nível em diversos clubes do mundo. 

 

Manchester United Real Madrid Mercado da Bola PSG Bayern de Munique

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja