Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FELIZ 2022!

Neymar, Messi e CR7: veja como foi o réveillon dos craques

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo aproveitaram de maneiras diferentes a passagem para 2022; confira como foi o réveillon dos craque de PSG e Manchester United

Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo curtiram o réveillon de maneiras diferentes - GettyImages
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo curtiram o réveillon de maneiras diferentes - GettyImages

Os craques Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo aproveitaram o réveillon de uma maneira diferente. Enquanto o camisa 10 do PSG fez uma série de festas em sua mansão em Mangaratiba, CR7 passou o ano ao lado de sua família na Inglaterra, enquanto o seu rival argentino também ficou com os seus familiares antes de se reapresentar ao Paris. 

Começando por Neymar, que se recupera de uma lesão no tornozelo, o brasileiro está comemorando a passagem para 2022 desde o final de dezembro, quando chegou ao Brasil e foi direto para sua mansão em Mangaratiba. O jogador do PSG tem recebido seus familiares e amigos por lá e feito grandes festas. Neste sábado, 1, ele publicou uma foto comemorando o réveillon. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Neymar curte réveillon enquanto se recupera de lesão no PSG  (Crédito: GettyImages)

Enquanto Neymar aproveita a passagem de ano no Brasil, Cristiano Ronaldo seguiu na Inglaterra. Devido ao corrido calendário do futebol inglês, o Manchester United vai entrar em campo na próxima segunda-feira, 3, e não deu para o atleta viajar. Mesmo assim ele publicou um texto em suas redes sociais e pousou ao lado da família. 

"Vamos fazer desta véspera de Ano Novo um ponto de viragem na temporada! Vamos abraçar 2022 com um espírito superior e uma mentalidade mais forte. Vamos nos levar além, vamos alcançar as estrelas e colocar este clube onde ele pertence! Junte-se a nós, contamos com todos vocês!", escreveu em suas redes. 

Messi também aproveitou a folga no futebol francês para curtir o réveillon com seus amigos e família. O atacante do PSG passou os últimos dias de 2021 na Argentina, foi flagrado em diversos vídeos dançando com sua esposa e vivendo um momento de descontração com todos os seus parentes mais próximos. Nas redes sociais, ele agradeceu pelo apoio e publicou um vídeo para os fãs. 

"Só posso agradecer por tudo que tive que viver neste 2021. Mas quando tem muita gente muito má por causa desse vírus de merda que nunca acaba. Espero que 2022 traga muita saúde, que é o que todos desejam para o ano que vem. Abraço a todos vocês !!!", escreveu em seu Instagram.