Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

PSG: Neymar e Messi se derretem por Ronaldinho Gaúcho; confira o vídeo

Ronaldinho Gaúcho fez sucesso na Europa, principalmente em sua passagem pelo Barcelona e PSG, e acabou recebendo o carinho de Messi e Neymar na última segunda-feira, 27; saiba mais!

Redação Publicado em 28/12/2021, às 08h41 - Atualizado em 30/12/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi comentaram sobre Ronaldinho Gaúcho no PSG - GettyImages
Neymar e Messi comentaram sobre Ronaldinho Gaúcho no PSG - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho encantou o mundo do futebol com seus dribles, passes, assistências e gols. O ex-jogador marcou uma geração e foi o responsável por conduzir a "ousadia" dentro das quatro linhas. O seu legado foi tão grande, que craques como Neymar e Messi se inspiraram nele para serem os melhores do mundo e formarem um dos ataques mais fortes do esporte no PSG

Em entrevista para o veículo oficial do Paris Saint-Germain, os dois craques fizeram diversos elogios para Ronaldinho Gaúcho. Neymar e Messi demonstraram grande carinho por um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro e fizeram diversos elogios para R10. Vale ressaltar, que ambos jogaram com o "bruxo" na Seleção Brasileira e também no Barcelona. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Responsável por dar a assistência para o primeiro gol de Messi como profissional, Ronaldinho Gaúcho possui um grande respeito por parte do argentino. Por sinal, o atual melhor do mundo fez uma longa parceria com R10 no Barcelona e foi moldado para ser o substituto natural do brasileiro com o passar dos anos e o craque relembrou dos momentos ao lado do "bruxo". 

"Um jogador extraordinário, diferente, de muita fantasia. Que a gente sempre esperava alguma coisa, porque sempre fazia algo diferente. E fez os torcedores aproveitarem muito. Um jogador especial por suas características, por tudo que fazia dentro de campo, Pela qualidade individual, superior a qualquer um. Ele se divertia, você podia notar. E também divertia a gente", afirmou.

Ronaldinho Gaúcho é elogiado por Neymar e Messi no PSG (Crédito: GettyImages) 

Outro que jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e fez muitos elogios para o ex-jogador foi Neymar. O brasileiro deu sua opinião em relação a um dos maiores atletas da história e contou que se inspirou em R10 por muito tempo para se tornar um dos melhores do mundo. O camisa 10 do PSG ressaltou a importância do ídolo parisiense para a construção de seu futebol. 

"É um cara que inspirou não só a mim mas a maioria dos brasileiros. Foi campeão do mundo quando veio ao PSG. Tem uma história maravilhosa no futebol. Fez coisas inéditas, reinventou o futebol de jogar bonito. Um orgulho muito grande o Ronaldinho ser brasileiro. Um cara que marcou o futebol. Tive a honra de jogar com ele em alguns momentos no futebol brasileiro. Para mim foi uma honra", finalizou. 

MBAPPÉ SOBRE NEYMAR E MESSI NO PSG! 

"É normal que houvesse muita expectativa em relação a nós. Todos esperam maravilhas quando uma equipe pode contar com jogadores desse nível. Mas não podemos esquecer os episódios que atrasaram as coisas: a lesão do Neymar, a falta de adaptação do Messi e algumas dificuldades no jogo da equipe. Mas quando você tem a oportunidade de jogar com jogadores dessa categoria, só dá para ter confiança", disse em entrevista para a "Gazzetta dello Sport".

RONALIDINHO GAÚCHO DÁ CONSELHO PARA MBAPPÉ!

"Todos os jogadores querem jogar no Paris Saint-Germain. Os melhores do mundo estão no PSG, que é o melhor clube do mundo! Por isso, acho que ele irá ficar lá durante muito tempo", aconselhou e opinou em relação ao futuro de Mbappé no Paris Saint-Germain. Vale destacar, que o contrato do atleta com o PSG vai até a metade de 2022.