Julio Casares, presidente do São Paulo - Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr
EITA!

Casares quebra o silêncio sobre negociações entre São Paulo e Santos

Presidente do São Paulo, Júlio Casares abre o jogo sobre suposta troca envolvendo Luan e Tchê Tchê e explicita termos do acordo com o Peixe

Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h19

O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre supostas negociações em andamento com o Santos que envolvem Luan e Tchê Tchê, pertencentes ao elenco tricolor. Em entrevista ao “GE”, nesta quinta-feira, 17, Casares afirmou que não tem observado peças do elenco santista e negou os rumores de uma possível saída do camisa 8.

“Em nenhum momento quisemos a troca”, ressaltou. “Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido”.
Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em relação à Tchê Tchê, o presidente são-paulino se mostrou mais maleável. Atualmente, o jogador defende o Atlético-MG por empréstimo do tricolor. “No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”.

Embora tenha afirmado na entrevista que uma sondagem sobre o elenco do Peixe nunca foi uma realidade, de acordo com o jornalista Cássio Branco, Ângelo seria alvo do interesse de Casares, que o teria sido citado como moeda de troca pelos dois jogadores do Time da Fé em uma contraproposta. Quanto a Luan, além de ser um protegido da base, é acreditado pela diretoria como um potencial elemento em vendas ao exterior.

Luan, volante do São Paulo (Créditos: 

 

O São Paulo vive boa fase tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil. Após ter vencido o Manaus por 2 a 0 na 2ª rodada do torneio nacional, o time entra em campo novamente no sábado, 19, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, em casa, pela última rodada da fase grupos no estadual. 

☀️⚽ Bom dia com gols de vitória e classificação!

Veja como foram os gols de Eder e Diego Costa no triunfo sobre o Manaus, pela @CopadoBrasil, captados pela #SPFCtv! #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/b6AQtImvK4

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 17, 2022

 

 

Mercado da Bola Julio Casares São Paulo Ângelo Santos Luan Tchê Tchê

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja