Haaland é um dos grandes nomes do Borussia e Barça e Real querem sua chegada - GettyImages
EITA!

Bomba! CEO do Borussia Dortmund faz revelação sobre futuro de Haaland

Hans-Joachim Watzke abriu o jogo sobre o futuro de Haaland e colocou um prazo de validade para o norueguês no Borussia Dortmund; Barça e Real apenas monitoram situação

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h51

O Borussia Dortmund definiu o futuro de Haaland no clube, que segue sendo desejado por Barça e Real. O time alemão, que tem o norueguês como a sua principal peça, está decidido de que não vai liberar o seu artilheiro neste mercado da bola de janeiro. Pelo menos foi o que Hans-Joachim Watzke, CEO do BVB, garantiu em entrevista para o "Der Spiegel".

Alvo de Barça e Real, onde os respectivos presidentes dos clubes já deixaram claro que desejam a chegada do atleta, Haaland é considerado peça fundamental no Borussia Dortmund. Hans-Joachim Watzke tem noção da importância do goleador para esse reta final de temporada na Alemanha e quer que o seu craque cumpra o contrato pelo menos até a metade de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O CEO do Borussia também demonstrou que sabe do interesse de equipes como Barça e Real Madrid na contratação de Haaland e também admitiu que será difícil manter o jogador no Dortmund. Mesmo assim, o desejo da equipe aurinegra é de manter o norueguês na próxima temporada e Watzke garantiu ao "Der Spiegel" que o clube tentará fazer isso. 

"Haaland não partirá em janeiro. Sem chance. Quem aceita vender o melhor atacante europeu durante as férias de inverno quando não é necessário? Ano que vem? Com certeza, vai ser difícil mantê-lo aqui. Entretanto, nós vamos tentar e queremos isso (que Haaland fique no Borussia Dortmund)", revelou o CEO do Borussia Dortmund em relação ao futuro de Haaland.

Haaland está na mira de Barcelona e Real Madrid, mas o Borussia Dortmund não desiste (Crédito:GettyImages)

Recentemente, outro dirigente do clube alemão se mostrou um pouco contrários em relação aos rumores que estão saindo sobre o futuro do centroavante. Inclusive, de acordo com o diretor da equipe aurinegra, Sebastian Kehl, o time está trabalhando na possibilidade de mantê-lo por mais tempo na Alemanha.  

Vamos nos sentar com Haaland nas próximas semanas e discutir a situação. Seria bom se a decisão não se arrastasse muito para o futuro. Ele está em muito boas mãos no Borussia Dortmund e porque nós, como clube, podemos continuar a ser uma opção muito boa para ele”, contou. 

 

Barcelona Real Madrid Mercado da Bola Borussia Dortmund Haaland

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja