Atlético-MG ainda não tem treinador - GettyImages
COMPLICOU!

Atlético-MG leva outra recusa e vai atrás de técnico brasileiro

Na busca por treinador, Atlético-MG vem encontrando muitas dificuldades para encontrar o substituto de Cuca e deve intensificar a procura nos próximos dias

Redação Publicado em 04/01/2022, às 12h10

Com muitas dificuldades para buscar um novo treinador, o Atlético-MG levou mais uma recusa nesta terça-feira, 04, e partiu para mais um nome. Desta vez, o alvo determinado pela diretoria do clube é brasileiro e possui grande experiência no futebol nacional. Porém, a possibilidade vem gerando algumas críticas.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Galo definiu o nome de Renato Gaúcho como alvo após procurar o português Paulo Fonseca e ouvir um ‘não’. Agora, o clube mineiro se vê sem muitas opções para a temporada e pode insistir no ex-jogador brasileiro para comandar a equipe em 2022.

Show Player

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Renato Gaúcho ainda não foi procurado oficialmente pela diretoria do Atlético-MG. No entanto, o treinador já desponta como principal opção, já que Jorge Jesus e Carlos Carvalhal não se animaram com o projeto apresentado e demonstraram pouco interesse em vir ao futebol brasileiro.

Vale destacar que o Galo ainda não desistiu oficialmente sobre a chegada de Jorge Jesus. Apesar das dificuldades nas negociações, a equipe mineira tenta convencer o treinador a retornar ao futebol brasileiro. Nos próximos dias, as partes devem se reunir novamente para tratar o assunto mais uma vez.

Atlético-MG segue sonhando com Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

 

ATLÉTICO-MG E SUA BUSCA!

Atlético-MG e Jorge Jesus possuem perspectivas diferentes em torno das negociações que envolvem ambos para definir o futuro treinador do Galo. O time elegeu o português como sua primeira opção e tem concentrado todos os esforços para fechar a contratação do Mister, que foi multicampeão pelo Flamengo

🏴🏳️ O Manto da Massa 113 rompeu barreiras e está fazendo sucesso pelo mundo inteiro. É o #Galo, não tem jeito! 💪🐔

💻: https://t.co/ECmuI2b74m pic.twitter.com/zwheG7gXD8

— Atlético 😷 (@Atletico) January 3, 2022

No entanto, de acordo com informações do site "GE", o Atlético-MG e Jorge Jesus tem visões diferentes sobre o negócio. Enquanto o Galo mantém o otimismo para a reunião desta terça-feira, 04, e segue acreditando que pode convencer o português a trabalhar pelo alvinegro no Brasil, JJ ainda não parece convencido de retornar ao país. 


 

Renato Gaúcho Jorge Jesus Mercado da Bola Renato Gaúcho Atlético Atlético-MG

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja