Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEIXA PARA DEPOIS!

Atlético-MG conversa com Jorge Jesus e adia definição; entenda!

Nesta quarta-feira, 29, Atlético-MG realizou a primeira reunião para tratar da contratação de Jorge Jesus e saiu bastante animado do encontro online

Redação Publicado em 29/12/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus para 2022 - GettyImages
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus para 2022 - GettyImages

Ciente do que quer para 2022, o Atlético-MG realizou os primeiros contatos com o técnico Jorge Jesus (67) na noite desta quarta-feira, 29. Em uma reunião online, o clube demonstrou o interesse na chegada do Mister e escutou alguns pedidos especiais para que o acerto seja fechado entre as partes.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Jorge Jesus não quis acertar nenhum detalhe mais concreto nesta primeira reunião. Com o interesse declarado dos dois lados, a diretoria do Galo marcou um novo encontro para a tarde desta quinta-feira, 30, onde as conversas devem avançar mais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Atlético-MG tem a ideia de contar com a presença de pelo menos um dos investidores para tentar convencer Jorge Jesus a retornar ao futebol brasileiro. Vale destacar que Rodrigo Caetano foi o representante do clube no primeiro contato com o Mister nesta quarta-feira, 29.

Agora, o Galo segue nas conversas com Jorge Jesus e permanece otimista em relação a um acerto para 2022. Nesta primeira reunião, o treinador português quis conhecer detalhes do clube e também apresentar seus projetos para a ano que vem. Assim, o desfecho da tratativa foi considerado positivo.

Atlético-MG segue sonhando com a contratação de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

ENTRAVE?

Vale citar que a principal pendência deve mesmo ser a questão da comissão técnica. Com seus profissionais fixos, o Atlético-MG não pretende aceitar a vinda de muitos auxiliares ao lado de Jorge Jesus, que costuma trabalhar apenas com as pessoas de sua confiança. No entanto, um possível racha pode ajudar o Galo.

Ainda segundo o noticiário do portal, Jorge Jesus não deve mais trabalhar com o preparador físico Mario Monteiro, que acompanha o Mister por mais de 19 anos. Com o fim do trabalho no Benfica, as partes definiram que não devem seguir trabalhando juntas e, por isso, o Atlético-MG pode ser dar bem.