Atlético-MG segue atrás de reforços - Pedro Souza / Atlético / Flickr
QUASE PRONTO!

Atlético-MG agenda reunião e fica perto de novo reforço!

De olho em novos jogadores, Atlético-MG tem tudo encaminhado para confirmar mais uma novidade e promete aumentar a qualidade do elenco

Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h14

Após mais um título conquistado, o Atlético-MG já vem planejando diversas ações para chegar com força e disputar mais taças importantes ao final da temporada. Assim, a diretoria tenta acertar a chegada de mais um reforço para a metade deste ano, já que o jogador só será liberado a partir do mês de junho.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Galo agendou uma reunião com os representantes do atacante Cristian Pavón, que pertence ao Boca Juniors. Sem ser utilizado na equipe argentina, o jogador deseja atuar no futebol brasileiro e deve assinar o pré-contrato já nos próximos dias desta semana.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 26 anos, Cristian Pavón é um dos principais nomes do elenco do Boca Juniors. Porém, o entrave para a renovação do contrato fez com que o atacante sequer fosse relacionado para as últimas partidas da temporada. Assim, o jogador se decidiu a aceitar a proposta do Atlético-MG e se transferir na metade deste ano.

Segundo a publicação, o Galo ainda sonha com a chegada imediata de Cristian Pavón. No entanto, a vinda do atacante antes do término do contrato com o Boca Juniors é praticamente impossível. Bastante rígido, o clube argentino pretende segurar o jogador até o meio deste ano, já que não houve acordo pela renovação.

Atlético-MG está perto de anunciar o atacante Pavón (Crédito: GettyImages)

 

Em entrevista recente ao canal no ‘Youtube’ do jornalista Breno Galante, o vice-presidente do Atlético-MG, José Murilo Procópio, foi questionado se a acusação de abuso sexual contra Pavón feita por sua ex-namorada no ano passado poderia pesar e melar a negociação. Ciente do problema, Procópio não quis se preocupar com a situação.

Não, não tem nenhum problema [sobre a polêmica]. Está tudo certo. Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então acho que vem para somar. É um belo de um jogador”, disse o dirigente do Atlético-MG ao canal do jornalista.

🎥 Galo conclui preparação para enfrentar o Pouso Alegre.#TVGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/1di9l9Ll8C

— Atlético 😷 (@Atletico) February 25, 2022

 

Mercado da Bola Atlético-MG Pavón

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja