Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Atlético-MG define futuro do volante Jair!

Após receber sondagens pelo atleta, Atlético-MG iniciou as conversas para definir a situação de Jair e chegou a um acordo com o jogador nesta semana

Redação Publicado em 24/02/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG seguirá com Jair no elenco - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG seguirá com Jair no elenco - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Nesta quinta-feira, 24, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar a renovação de contrato com o volante Jair. Um dos destaques das recentes campanhas vitoriosas da equipe no futebol brasileiro, o jogador recebeu uma valorização importante, além de estender o vínculo até o final de 2025.

Vale destacar que Jair tinha contrato com o Galo até o fim de 2023. Porém, as atuações de destaque e as recentes sondagens recebidas fizeram a diretoria mineira se mexer e valorizar o volante que vendo sendo titular absoluto há alguns anos. O anúncio da renovação foi feito através das redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Força, técnica e raça no meio-campo até dezembro de 2025! Tá no BID a renovação com o nosso Pantera Negra, Jair”, anunciou o Atlético-MG por meio de seu perfil oficial no Twitter. Acordo com o volante vai até o final de 2025.

JAIR: PERSONALIDADE!

Além das grandes atuações dentro de campo, Jair se destaca pela forte personalidade em suas falas sobre assuntos ligados ao Atlético-MG e ao futebol. E uma delas chamou bastante atenção ainda na temporada passada. Na ocasião, o jogador foi questionado sobre o possível favorecimento ao Galo no Brasileirão e deu a seguinte resposta:

"A gente fez grande campanha desde o começo do campeonato até aqui, então muitas pessoas estão falando muitas bobagens sobre a gente, é importante não dar ouvidos para isso e seguir a nossa campanha que está muito bonita”, disparou Jair em coletiva realizada ainda no ano passado na disputa do Brasileirão.

Acho que a gente não está sendo favorecido, isso é o que a mídia fala. Se eu vier aqui falar de arbitragem, vou ficar o dia todo falando, a gente vai ficar debatendo muito, porque a arbitragem erra para todos os lados, não é só para o Atlético. Todos os times reclamam, e a gente também tem que reclamar da arbitragem, porque eles erraram muito neste último jogo. E este não é meu papel, meu papel é jogar e deixo para a direção falar sobre isso”, completou.

Jair vibra com gol no Atlético-MG
Atlético-MG escala Jair como titular há muitos anos (Crédito: GettyImages)