Ariel Holan está na mira do Fortaleza - GettyImages
SERÁ?

Ariel Holan se aproxima de acerto com clube da Série A; saiba mais!

Após sair do Santos, Ariel Holan vem sendo bastante procurado

Redação Publicado em 30/04/2021, às 20h08

No último domingo, 25, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Nordeste e optou por demitir o treinador Enderson Moreira. Com isso, o clube já iniciou a procura por um novo técnico e o nome de Ariel Holan, ex-Santos, surge como principal candidato.
 
De acordo com as informações do jornalista Paco Vela, Ariel Holan entrou no radar do Leão do Pici após as recusas de Dorival Júnior e de Fernando Diniz. E parece que o acordo está cada vez mais próximo de ser anunciado.
 
Nesta sexta-feira, 30, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, abriu o jogo sobre a chegada de Ariel Holan e afirmou não ter pressa para selar o acordo. Segundo ele, o treinador possui o perfil procurado pela diretoria.
 
Eles têm, sim, perfis parecidos pelo que nós definimos como prioridade. Sobre patamar financeiro, quem vier estará dentro do que o Fortaleza poderá pagar. Não tenho pressa, mas não perco tempo”, explicou Marcelo Paz em entrevista ao site GE.
 
Apesar da possibilidade de acerto, o acordo pode ser selado apenas no próximo dia 05, já que Ariel Holan ainda pertence ao Santos. Porém, o treinador deve assinar a rescisão de contrato neste sábado, 01, para ficar livre no mercado.

O #tbt de hoje é do último confronto entre Fortaleza e Caucaia, válido pelo Cearense 2020.

Num PV cheio de tricolores, vencemos a partida por 1 a 0, gol marcado por Edson Cariús.

🎥 TV Leão pic.twitter.com/HjIdHB2iro

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) April 29, 2021
Segundo as informações do site GE, Ariel Holan deve retornar à Argentina na próxima semana e definir o futuro da carreira. Em contato com a publicação, o assessor Silvio Esperanza confirmou que o treinador foi procurado pelo Fortaleza e por outras equipes.
 
No comando do Santos, Ariel Holan disputou 12 partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco. Agora, a equipe vai ao mercado para buscar um novo treinador e novos jogadores, já que está liberada para contratar.

Ariel Holan Mercado da Bola Fortaleza Ariel Holan

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja