Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA!

Torcedores do Santos pedem pela volta de Ariel Holan após pedido de demissão: "#FicaHolan"

Ariel Holan se demitiu do comando do Santos nesta segunda-feira, 26, após derrota para o Corinthians

Redação Publicado em 27/04/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Santos pede pela volta de Ariel Holan ao time - GettyImages
Torcida do Santos pede pela volta de Ariel Holan ao time - GettyImages
Nesta segunda-feira, 26, ArielHolan pediu demissão do comando do Santos depois da derrota no clássico para o Corinthians no final de semana. Porém, horas depois do anúncio, alguns torcedores da equipe Santista foram até as redes sociais pedir que o técnico volte ao time.
Com essa mobilização, a hashtag #FicaHolan chegou a ser a quinta mais comentada do Brasil no Twitter na segunda-feira.
Para tentar convencer, os torcedores relembraram um caso antigo de Ariel Holan. Em 2017, o treinador pediu demissão do Independiente, da Argentina, por conta de ameaças de torcedores, mas três dias depois, voltou atrás e seguiu no clube até o início de 2019.
A reação de alguns torcedores do Santos aos resultados ruins no início de temporada também pesou.
Ariel Holan não gostou das pichações no muro da Vila Belmiro depois da derrota para o Barcelona de Guayaquil, na estreia da Libertadores, e muito menos de torcedores irem à sua casa protestar neste domingo, 26, após perder por 2 a 0 para o Corinthians.
Mas, os protestos não foram o único motivo para tirar Ariel Holan do Santos. O técnico argentino não via frutos de seu trabalho e acreditava que não estava conseguindo fazer seu time evoluir. Sem possibilidade de grandes contratações, preferiu pedir demissão.
Agora, o Santos começa com a busca por um novo técnico depois de Ariel Holan comandar o Santos em apenas 12 partidas, tendo quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
A equipe será comandada por MarceloFernandes nesta terça-feira, 27, contra o BocaJuniors, na Bombonera, às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores.
Confira algumas reações da torcida: