Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após sair do Santos, Ariel Holan desperta interesse de clube da Série A

Ariel Holan não conseguiu se destacar no comando do Santos

Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira do Fortaleza, Ariel Holan está sem clube desde que deixou o Santos - GettyImages
Na mira do Fortaleza, Ariel Holan está sem clube desde que deixou o Santos - GettyImages
No último domingo, 25, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Nordeste e optou por demitir o treinador Enderson Moreira. Com isso, o clube já iniciou a procura por um novo técnico e o nome de Ariel Holan, ex-Santos, surge como principal candidato.
De acordo com as informações do jornalista Paco Vela, Ariel Holan entrou no radar do Leão do Pici após as recusas de Dorival Júnior e de Fernando Diniz. No entanto, o clube cearense deve enfrentar certa concorrência para ficar com o treinador.
Ainda segundo a publicação, o León, do México, é outro clube que monitora o futuro de Ariel Holan, que ainda não assinou a rescisão de contrato com o Santos. Assim, o argentino aguarda a resolução do imbróglio para iniciar os contatos com outros times.
Segundo as informações do site GE, Ariel Holan deve retornar à Argentina na próxima semana e definir o futuro da carreira. Em contato com a publicação, o assessor Silvio Esperanza confirmou que o treinador foi procurado pelo Fortaleza e por outras equipes.
No comando do Santos, Ariel Holan disputou 12 partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco. Agora, a equipe vai ao mercado para buscar um novo treinador e novos jogadores, já que está liberada para contratar.

SAÍDA DO PEIXE

Após a terceira derrota seguida no comando do Santos, o treinador Ariel Holan pediu demissão do cargo. Em conversa com o presidente Andrés Rueda, o argentino solicitou que o jogo diante do Boca Juniors fosse o último à frente da equipe, mas não teve o pedido atendido.
Em entrevista coletiva na manhã da última segunda-feira, 26, Rueda deu maiores detalhes da conversa com Ariel Holan e relatou que a frente da casa do treinador foi vítima de foguetórios após a derrota diante do Corinthians.
“Ontem, conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que seu jogo contra o Boca fosse o último à frente do time”, contou Rueda.