Miranda, jogador de futebol em partida pela Seleção Brasileira - GettyImages
INVESTINDO!

Após sondagens, São Paulo oficializa proposta por Miranda e aguarda resposta; veja os detalhes!

Zagueiro está livre no mercado depois que o Jiangsu Suning, da China, anunciou o fim das atividades

Redação Publicado em 05/03/2021, às 07h35

Mesmo sabendo do alto salário, o São Paulo não desistiu da contratação do zagueiro Miranda e já encaminhou uma proposta ao jogador, que está livre no mercado desde que o Jiangsu Suning, da China, anunciou o fim das atividades.

Sabendo disso e das possíveis sondagens, o Tricolor intensificou as conversas para contar com o jogador nesta temporada. No entanto, a ideia não é fazer loucuras e por conta disso, o clube ofereceu um salário fixo e mais bônus por jogos realizados.

Mesmo com o desejo de contar com o jogador, o clube quer se manter com os cofres no limite, até porque o elenco são-paulino já tem uma folha salarial alta, com nomes como Daniel Alves e Hernanes, por exemplo.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Miranda ainda não respondeu sobre a oferta, mas o São Paulo está otimista com a situação por conta da identificação do jogador com o Tricolor.

Miranda, inclusive, nunca escondeu o carinho pelo clube e já fez diversas visitas durante as férias quando jogava no exterior.

Além dessa identificação de Miranda com o São Paulo, outro ponto que conta a favor é a relação que o jogador tem com o presidente Julio Casares e o coordenador de futebol Muricy Ramalho, com quem trabalhou no tricampeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) sendo Casares como diretor de marketing, e Muricy como técnico.

Contratar um zagueiro é a prioridade no momento no São Paulo para esta temporada.

Sem ter um acordo inicial com Miranda, o clube negociou com Kanu, do Botafogo. Até houve um acerto entre as partes, mas em uma reunião na semana passada os cariocas recuaram e desistiram da venda.

Neste momento, o técnico Hernán Crespo tem à disposição para esse setor Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas. Walce, lesionado, ainda pode ser uma opção na sequência da temporada.

 
 
 
Jiangsu Suning Mercado da Bola Miranda São Paulo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja