Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Miranda se aproxima de acerto para deixar clube chinês e entra na mira de gigantes brasileiros; diz jornalista

Experiente zagueiro nunca escondeu o desejo de retornar ao país do futebol

Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages

Com contrato até julho deste ano, o zagueiro Miranda segue vinculado ao Jiangsu Suning, da China. Contudo, o jogador já deixou claro que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro após o término do vínculo com o clube chinês.

Diante dessa vontade, o defensor pode estar próximo de retornar ao país do futebol. De acordo com as informações da jornalista Nadja Mauad, Miranda já vem negociando a rescisão de contrato com o Jiangsu Suning.

Com isso, o zagueiro deve ficar livre no mercado nos próximos dias. Ainda segundo a publicação, a ideia do clube chinês era renovar o vínculo de Miranda por mais seis meses. Porém, o jogador rejeitou a possibilidade e deve antecipar sua saída do clube asiático.

Com o retorno antecipado, Miranda deve ser um dos nomes mais comentados do mercado da bola. Com o interesse já declarado de Coritiba e São Paulo, o zagueiro também é monitorado pelo Flamengo.

Apesar disso, as negociações devem ter início apenas após a confirmação da rescisão de contrato de Miranda com o Jiangsu Suning. Revelado pelo Coritiba, o zagueiro aguarda as melhores opções para o futuro da carreira.