Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube brasileiro envia proposta pela contratação do zagueiro Miranda; veja detalhes!

Jogador segue vinculado ao Jiangsu Suning, da China, e deve definir futuro em breve

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages

Com contrato até julho deste ano, o zagueiro Miranda segue vinculado ao Jiangsu Suning, da China. Contudo, o jogador já deixou claro que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro após o término do vínculo com o clube chinês.

Diante disto, algumas equipes brasileiras observam a situação de Miranda. Porém, uma delas largou na frente e já enviou uma proposta e um projeto para a carreira do defensor. De acordo com as informações da jornalista Nadja Mauad, o Coritiba iniciou as conversas com o atleta.

Ainda segundo a publicação, o Coxa Branca se reuniu com os representantes de Miranda para apresentar o projeto, que envolve a atuação dentro de campo e também a função de dirigente após a aposentadoria.

Contudo, Miranda pediu para que as partes voltassem a conversar apenas em junho, já que o zagueiro não deseja acertar contrato com outra equipe neste momento. A decisão é uma medida de respeito ao Jiangsu Suning.

Em recente entrevista para o Grupo Globo, Miranda não escondeu o desejo de retornar ao Coritiba, que foi o clube que revelou o zagueiro para o futebol. No entanto, o brasileiro afirmou que precisaria conhecer o projeto da equipe para definir seu futuro.

“Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha. Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento”, falou Miranda.

“Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional”, finalizou.