Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Clube brasileiro envia proposta pela contratação do zagueiro Miranda; veja detalhes!

Jogador segue vinculado ao Jiangsu Suning, da China, e deve definir futuro em breve

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h44

Miranda foi revelado pelo Coritiba
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages

Com contrato até julho deste ano, o zagueiro Miranda segue vinculado ao Jiangsu Suning, da China. Contudo, o jogador já deixou claro que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro após o término do vínculo com o clube chinês.

Diante disto, algumas equipes brasileiras observam a situação de Miranda. Porém, uma delas largou na frente e já enviou uma proposta e um projeto para a carreira do defensor. De acordo com as informações da jornalista Nadja Mauad, o Coritiba iniciou as conversas com o atleta.

Ainda segundo a publicação, o Coxa Branca se reuniu com os representantes de Miranda para apresentar o projeto, que envolve a atuação dentro de campo e também a função de dirigente após a aposentadoria.

Contudo, Miranda pediu para que as partes voltassem a conversar apenas em junho, já que o zagueiro não deseja acertar contrato com outra equipe neste momento. A decisão é uma medida de respeito ao Jiangsu Suning.

Em recente entrevista para o Grupo Globo, Miranda não escondeu o desejo de retornar ao Coritiba, que foi o clube que revelou o zagueiro para o futebol. No entanto, o brasileiro afirmou que precisaria conhecer o projeto da equipe para definir seu futuro.

“Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha. Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento”, falou Miranda.

“Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!