Lisca recusou o Botafogo e o Íbis não perdoou - Estevão Germano/América-MG
VISH!

Após recusa de Lisca ao Botafogo, Íbis provoca: "É doido, mas não é burro"

Lisca decidiu não aceitar oferta do Botafogo e o Íbis não perdoou

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h19

Na última terça-feira, 13, o Botafogo demitiu Marcelo Chamusca do cargo de treinador e se aprofundou de vez no mercado em busca de um substituto. A prioridade até o início desta quarta-feira, 14, era Lisca, porém o treinador recusou a proposta e frustrou os planos do Glorioso. Após a recusa se tornar pública, o Íbis tirou uma casquinha do Fogão e brincou. 

Em resposta a tweet do "Uol Esporte", a página do Íbis publicou a seguinte frase em relação a negativa de Lisca ao Botafogo: "Dizem que ele é doido, mas não é burro". A publicação em tom de brincadeira viralizou nas redes sociais e os internautas brincaram com o post do time. 

Dizem que ele é doido, mas não é burro 🙂

— Íbis Sport Club (@ibismania) July 14, 2021

COMO FOI A NEGATIVA DE LISCA?

Lisca disse "não" a proposta do Botafogo para ser o novo treinador da equipe carioca. Segundo informações do site "Globo Esporte", na manhã desta quarta-feira, 14, o técnico, que estava no América-MG oficializou a recusa ao Alvinegro.

Dessa forma, a diretoria do Botafogo volta ao mercado com pressa para negociar com outras opções da lista. Além de Lisca, o Botafogo trabalhava com outros dois nomes depois da demissão de Marcelo Chamusca nesta terça-feira, 13.

A equipe carioca só foi atrás de Lisca depois da indicação do diretor de futebol Eduardo Freeland, e essa ideia acabou ganhando apoio dentro e fora do clube. Por conta disso, o Botafogo estava otimista por um desfecho positivo, mas o treinador não tinha o mesmo pensamento.

A publicação ainda destaca que a próxima tentativa de contratação será a última feita pelo clube nessa Série B, já que o regulamento não vai mais permitir muitas trocas de comando durante a realização da competição.

Dessa forma, caso o próximo treinador seja demitido, o Botafogo será comandado por um auxiliar. Pensando em um cenário ideal, o novo treinador chegaria nesta semana para a rodada deste sábado, 17, da Série B, contra o Brusque, às 19h (horário de Brasília), fora de casa.


Botafogo Mercado da Bola Lisca Íbis Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja