Hulk em ação pelo Shangai SIPG - GettyImages
SERÁ?

Abre o olho, Palmeiras! Hulk revela chuva de propostas e afirma que não permanece na China

Atacante ainda garantiu que: "Não estou colocando fator "dinheiro" na frente"

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h30

Hulk quebrou o silêncio sobre seu futuro no futebol chinês. Seu contrato com Shangai SIPG tem validade até o próximo dia 31 de dezembro e existe uma cláusula que oferece mais um ano de renovação para o craque. No entanto, de acordo com o próprio o atacante, seu ciclo em sua atual equipe se encerrará ao final deste ano.

Em enterevista ao Globo Esporte, o jogador afirmou que possui uma "chuva de propostas" e vai estudar o que é melhor para ele no futuro. Ainda por cima, o atleta revelou que tem ofertas de clubes brasileiros, da Europa e também da China, mas a última possibilidade está descartada. 

"Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente", disse. 

Hulk ainda continuou falando sobre seu futuro e revelou uma condição que pode animar diversas equipes que tenham interesse em sua contratação: "Não estou colocando fator "dinheiro" na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre". 

Mesmo perto de completar 34 anos de idade, o atacante contou que se sente bem e feliz com sua forma física: "Daqui a poucos dias eu completo 34 anos (25 de julho) e é bacana ver que hoje me sinto muito bem fisicamente. Me vejo ainda num dos melhores momentos. Há um ano eu tinha 11% de gordura, agora estou com 8%. Estou me cuidando mais, mais focado

"Sei que estou bem fisicamente e psicologicamente, com maturidade. Tenho muitos anos ainda de futebol em alto nível", concluiu. 

Vale lembrar que um dos times que Hulk tem desejo de atuar é Palmeiras. No início deste ano, ele esteve no Allianz Parque para acompanhar uma partida do Verdão no Campeonato Paulista e falou sobre sua vontade de atuar com a camisa da equipe paulista. 

Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras”, disse para a Espn.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Hulk Mercado da Bola Palmeiras Hulk Shangai SIPG

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja