América-MG se revoltou com a arbitragem da partida diante do Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr
FICOU BRAVO!

Zagueiro do América-MG dispara ao comentar polêmica diante do Atlético-MG

Sem poupar palavras, jogador do América-MG se revoltou com a derrota para o Atlético-MG

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h57

Mesmo após o encerramento da disputa do Campeonato Mineiro, a polêmica segue ativa nas redes sociais. Após o empate entre América-MG e Atlético-MG, a arbitragem se tornou o foco principal da grande decisão do torneio.

Com muita reclamação sobre um possível pênalti não marcado em cima do zagueiro Eduardo Bauermann, diversos membros do América-MG soltaram o verbo contra a arbitragem comandada por Felipe Fernandes.

Show Player

No entanto, a polêmica ganhou um novo capítulo na noite do último domingo, 23. Nas redes sociais, o atacante Marcelo Toscano compartilhou um vídeo do suposto pênalti para o América-MG e voltou a reclamar da arbitragem.

“Falar o quê?”, escreveu Marcelo Toscano.

Porém, o que chamou bastante atenção foi uma resposta deixada pelo zagueiro Eduardo Bauermann, que participou ativamente do lance do suposto pênalti. Bastante direto, o zagueiro do América-MG afirmou que o clube foi ‘assaltado’.

“Assalto na cara dura”, disparou Eduardo Bauermann.

Comunicado oficial.

Nesta segunda-feira, Alencar Da Silveira Jr., Marcus Salum e Euler Araújo realizaram uma visita à sede da FMF para análise dos principais lances e áudios do VAR na final do Campeonato Mineiro.

Saiba mais ➡️ https://t.co/1ksN3fImds pic.twitter.com/Vt3yEPGXf6

— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) May 24, 2021

REVOLTA DE LISCA

Após a partida entre Atlético-MG e América-MG, quando o Galo conseguiu segurar o 0 a 0 e se tornar campeão estadual, Lisca concedeu uma entrevista coletiva e detonou a arbitragem da partida.

Começando pelo lance da penalidade, Lisca deixou clara a sua insatisfação com o juiz da partida e o VAR. De acordo com o treinador, o árbitro de campo foi pipoqueiro e incompetente.

"Tivemos um pênalti sonegado muito claro. O Brasil inteiro viu, vai falar. Acho que o seu Felipe tem que procurar outra coisa para fazer. Agora, ele vai apitar Copa do Brasil, jogos importantes. Mas, aqui em Minas Gerais, ele, infelizmente, tem sido muito incompetente nos jogos. Não só ele, mas o VAR também. O Emerson, o Ricardo. São caras de alto nível, apitaram bem, mas, hoje, vocês erraram feio. Era só chamar o juiz para ver o lance. Há um empurrão com as duas mãos do Igor. O Eduardo estava inteiro para fazer o gol", disse.


América-MG Atlético-MG

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League