Novo reforço do PSG, Messi vai morar em um luxuoso hotel - GettyImages
LUXUOSO!

Veja imagens do novo apartamento de Messi após ida ao PSG!

Novo reforço do PSG, Messi vai morar em um luxuoso hotel com a esposa e os três filhos

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h21

É oficial! Na tarde da última terça-feira, 10, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque argentino.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Após acertar todos os detalhes da negociação com o PSG, Messi partiu para sua nova moradia. Ao lado da esposa Antonella Rocuzzo e dos filhos Thiago, Mateo e Ciro, o craque argentino vai ficar hospedado no hotel Le Royal Monceau.

O hotel que será a nova casa da família de Messi é um edifício de estilo antigo, com detalhes reais, cujo custo ultrapassa os 14 mil euros (cerca de R$ 84 mil) por noite. Localizado na avenida Hoche 37, a meia hora da Torre Eiffel , o hotel possui três restaurantes e diversas piscinas.

هذه هو الفندق (Le Royal Monceau) الفاخر ... الذي سيقيم فيه ميسي في باريس، ريثما يشتري بيتا له ... 🏨 pic.twitter.com/13xZgJnv4F

— InCampNou (@InCampNou) August 10, 2021

Além disso, a família de Messi poderá contar com múltiplas comodidades que coincidem com uma das capitais mais caras do mundo. O Le Royal Monceau está localizado a 45 minutos dos aeroportos de Paris, Roissy - Charles de Gaulle - e do aeroporto de Orly.

* Texto originalmente publicado no site PERFIL Argentina.

CHEGADA AO PSG

Vale destacar que Messi vai usar a número 30, que foi a numeração utilizada por ele no início da carreira no Barcelona. De acordo com jornalistas franceses, Neymar chegou a oferecer a dez, mas o argentino recusou.

Assim, Messi deve ficar à disposição do PSG nos próximos jogos. Com toda a família em Paris, o craque argentino não deve perder tempo e pretende iniciar a preparação para a temporada nos próximos dias.


Lionel Messi messi PSG

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo