Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Barcelona: Alvo do PSG, Messi recebe mensagem direta de Ronald Koeman

Messi possui conversas com PSG, mas Koeman quer o atacante no Barcelona

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h50 - Atualizado às 16h45

Messi ainda não definiu se vai atuar por Barcelona ou PSG na próxima temporada
Messi ainda não definiu se vai atuar por Barcelona ou PSG na próxima temporada - GettyImages

Nesta quinta-feira, 29, o Barcelona pode alcançar a liderança do Campeonato Espanhol, caso vença o Granada, em rodada atrasada da La Liga. Mas o assunto que está predominando na Catalunha não é a partida deste meio de semana, mas sim a possibilidade Messi ir para o PSG

Em entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira, 28, Ronald Koeman foi questionado em relação ao futuro do camisa 10 no clube. O treinador da equipe catalã mandou um recado direto para o atacante e deixou claro qual deve ser a melhor decisão do craque para a sua carreira. 

"Não estou interessado porque, em primeiro lugar, não sei se é verdade. E em segundo lugar, espero que Leo continue conosco. A carreira dele tem que terminar aqui porque ele esteve aqui toda a sua vida. Eu não me importo com o que saiu na imprensa. O que pode acontecer no final da temporada veremos então. Eu não me importo hoje", afirmou. 

"É sempre importante ter os melhores do mundo e eles mostraram que estiveram juntos no Barça. Agora não é assim e trabalhamos com aqueles que temos, que são bons jogadores. E nós mostramos que é assim que podemos lutar. Você nunca sabe se ganha quando tem o melhor. Temos que falar sobre hoje. O que aconteceu até agora não conta", finalizou. 

QUAL É A OFERTA DO PSG? 

Mesmo após permanecer no Barcelona, Messi segue com futuro indefinido na carreira. Com diversas especulações sobre os próximos passos do argentino no mundo do futebol, o PSG segue despontando como principal candidato para contratar o atacante.
 
E parece que o clube francês já tem tudo pronto para tentar a contratação de Messi. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o PSG tem um contrato preparado para oferecer ao craque do futebol mundial.
 
 
Segundo as informações do jornalista, o PSG pretende oferecer um contrato de dois anos para Messi, além da possibilidade de estender o acordo por mais uma temporada. Vale destacar que o vínculo do atacante com o Barcelona se encerra no meio do ano.
 
Além do tempo de contrato já definido, o clube francês segue bastante confiante nos valores separados para Messi. De acordo com Marcelo Bechler, as quantias pré-estabelecidas seriam insuperáveis na visão do PSG.
 
Para concretizar o sonho de contratar Messi, o time de Paris também montou um projeto esportivo especial para a possível chegada do argentino. Dentre as situações propostas, a busca por títulos deve ser o maior trunfo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!