Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona: Alvo do PSG, Messi recebe mensagem direta de Ronald Koeman

Messi possui conversas com PSG, mas Koeman quer o atacante no Barcelona

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h50 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda não definiu se vai atuar por Barcelona ou PSG na próxima temporada - GettyImages
Messi ainda não definiu se vai atuar por Barcelona ou PSG na próxima temporada - GettyImages

Nesta quinta-feira, 29, o Barcelona pode alcançar a liderança do Campeonato Espanhol, caso vença o Granada, em rodada atrasada da La Liga. Mas o assunto que está predominando na Catalunha não é a partida deste meio de semana, mas sim a possibilidade Messi ir para o PSG

Em entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira, 28, Ronald Koeman foi questionado em relação ao futuro do camisa 10 no clube. O treinador da equipe catalã mandou um recado direto para o atacante e deixou claro qual deve ser a melhor decisão do craque para a sua carreira. 

"Não estou interessado porque, em primeiro lugar, não sei se é verdade. E em segundo lugar, espero que Leo continue conosco. A carreira dele tem que terminar aqui porque ele esteve aqui toda a sua vida. Eu não me importo com o que saiu na imprensa. O que pode acontecer no final da temporada veremos então. Eu não me importo hoje", afirmou. 

"É sempre importante ter os melhores do mundo e eles mostraram que estiveram juntos no Barça. Agora não é assim e trabalhamos com aqueles que temos, que são bons jogadores. E nós mostramos que é assim que podemos lutar. Você nunca sabe se ganha quando tem o melhor. Temos que falar sobre hoje. O que aconteceu até agora não conta", finalizou. 

QUAL É A OFERTA DO PSG? 

Mesmo após permanecer no Barcelona, Messi segue com futuro indefinido na carreira. Com diversas especulações sobre os próximos passos do argentino no mundo do futebol, o PSG segue despontando como principal candidato para contratar o atacante.
E parece que o clube francês já tem tudo pronto para tentar a contratação de Messi. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o PSG tem um contrato preparado para oferecer ao craque do futebol mundial.
Segundo as informações do jornalista, o PSG pretende oferecer um contrato de dois anos para Messi, além da possibilidade de estender o acordo por mais uma temporada. Vale destacar que o vínculo do atacante com o Barcelona se encerra no meio do ano.
Além do tempo de contrato já definido, o clube francês segue bastante confiante nos valores separados para Messi. De acordo com Marcelo Bechler, as quantias pré-estabelecidas seriam insuperáveis na visão do PSG.
Para concretizar o sonho de contratar Messi, o time de Paris também montou um projeto esportivo especial para a possível chegada do argentino. Dentre as situações propostas, a busca por títulos deve ser o maior trunfo.