Thomas Tuchel critica jogadores após derrota na Champions - Getty Images
EITA!

Thomas Tuchel dispara contra jogadores após derrota: “Não são tão bons…”

Depois de derrota no jogo de ida das oitavas da Champions League, o técnico do Bayern, Thomas Tuchel criticou jogadores no vestiário

Redação Publicado em 16/02/2024, às 08h51

A fase do Bayern de Munique não é das melhores na temporada, e o técnico Thomas Tuchel fez questão de deixar isso claro no vestiário após derrota. O revés para a Lazio, na Champions League, fez com que o comandante alemão disparasse duras críticas ao elenco de jogadores do clube, segundo o canal “Sky Germany”.

Vocês não são tão bons quanto eu pensava. Vou ter que me adaptar ao nível de vocês”, disparou o treinador após o resultado negativo, segundo o canal. Essa foi a primeira vez em muitos anos que o Bayern é derrotado em um jogo de ida de mata-mata da Champions League, como aconteceu no meio desta semana.

A partida termina. Depois de perder para o Leverkusen, o Bayern também perde para a Lazio. Os jogadores vão até aos adeptos para ouvir as reclamações.

Thomas Muller pede que exijam mais alto. Outro mundo.

Um mundo de exigência que gostava de viver.

pic.twitter.com/qyH5e0Z5QC

— Diogo Oliveira ❤️🦅 (@souooliveirawd) February 16, 2024

Além disso, a situação no Campeonato Alemão também não é das melhores, já que a equipe vê o Bayer Leverkusen caminhar a passos largos pelo título. São cinco pontos de diferença atualmente e uma perda desta conquista faria com que o time quebrasse os 11 títulos seguidos da liga nacional.

Com os resultados negativos em sequência nas últimas semanas, a taxa de aprovação de Thomas Tuchel caiu entre os torcedores, tendo agora 83% dos participantes da pesquisa, que não o vêem como o técnico certo para o clube. Como é noticiado há algum tempo, internamente ele já não é unanimidade.

Bayern perdeu para a Lazio na ida das oitavas da Champions - Getty Images

 

Em caso de saída de Tuchel, o comandante do Leverkusen, Xabi Alonso, deve ser o favorito para assumir o cargo, mas a equipe irá enfrentar concorrência de clubes como o Liverpool. De qualquer forma, ainda com o atual treinador, o Bayern terá o jogo de volta da Champions apenas no dia 6 de março, precisando reverter o placar para seguir adiante na competição.


 

Thomas Tuchel bayern Champions Leverkusen lazio

Leia também

Muricy admite rusgas com Zubeldía no São Paulo: “Não gostei...”


Cobiçado, Bruno Guimarães preocupa Newcastle: “Estou desesperado”


Kroos, do Real Madrid, revela que vai se aposentar depois da Eurocopa


Palmeiras: Estêvão deve ser vendido por valor acima da multa; entenda


Paquetá e Manchester City seguem conversando e negócio pode acontecer; veja


Breno Lopes projeta reencontro com o Vasco na Copa do Brasil