Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Com Tuchel pressionado no Bayern, Mourinho inicia aulas de alemão

Após derrota em confronto direto pelo Campeonato Alemão, o técnico Thomas Tuchel ficou ainda mais pressionado no Bayern de Munique; Mourinho mostra interesse

Redação Publicado em 12/02/2024, às 10h12 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho inicia aulas de alemão, com Tuchel pressionado - Getty Images
Mourinho inicia aulas de alemão, com Tuchel pressionado - Getty Images

A má fase do Bayern de Munique e a iminência de quebra da sequência de 11 títulos consecutivos no Campeonato Alemão colocam o técnico da equipe, Thomas Tuchel, com cargo em risco. Enquanto isso, José Mourinho já estaria se mostrando interessado em preencher a possível vaga, caso ela fique aberta.

O português já teve experiências vitoriosas em diversos países como Espanha, Itália e Inglaterra, mas nunca chegou a trabalhar na Alemanha. Mourinho está desempregado há cerca de um mês, quando foi demitido do comando da Roma, após quase duas temporadas, e agora pensa em seu próximo passo.

Com a pressão sobre Thomas Tuchel, que permitiu que o líder Bayer Leverkusen abrisse cinco pontos de vantagem na ponta, Mourinho espera ser considerado. Para isso, o comandante já teria iniciado aulas de alemão, segundo publicou o jornal local “Bild”.

Bayern perdeu o confronto direto no Campeonato Alemão
Bayern perdeu o confronto direto no Campeonato Alemão - Getty Images

Apesar disso, Tuchel tem contrato até 2025, e nem mesmo o revés no confronto direto fez com que a diretoria do clube decidisse por interromper o trabalho neste momento da temporada. De qualquer forma, os jornais da Alemanha garantem que o profissional está longe de ser unanimidade internamente.