Rivais se enfrentam com portões fechados - GettyImages / Divulgação
PAULISTÃO 2020

São Paulo e Santos disputam clássico no Paulistão: veja onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e muito mais!

No Morumbi, partida será disputada com portões fechados por conta de pandemia do coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 14/03/2020, às 07h00

Neste sábado, 14, São Paulo e Santos se enfrentam na 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). Porém, o clássico poderia ter uma grande festa nas arquibancadas, mas a pandemia de coronavírus obrigou que todos os jogos dos estaduais pelo Brasil fossem realizados com portões fechados.

Mesmo assim, a expectativa para o jogo é grande e as duas equipes devem escalar força máxima para o duelo, já que as partidas da Libertadores, que seriam disputadas no meio de semana, também foram adiadas pela Conmebol.

Para esquentar o clima deste grande confronto, o SportBuzz preparou um especial com todas as informações do clássico San-São. Prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais. Confira!

SÃO PAULO

O Tricolor do Morumbi soma 15 pontos no Paulistão e busca abrir vantagem na liderança do grupo C. Atualmente, a distância para o Mirassol, segundo colocado, é de apenas dois pontos. Para este clássico, a equipe de Fernando Diniz não poderá contar com o goleiro Tiago Volpi, que sofreu fratura na mão direita durante esta semana.

Em seu lugar, o jovem Lucas Perri deve ganhar sua primeira chance como titular neste ano. Outro possível desfalque é o meia Vitor Bueno. O jogador pode ser poupado por Diniz após se recuperar de lesão no tornozelo e atuar com dores na partida diante da LDU, pela Libertadores. Caso não seja escalado, Pablo deve ser titular.

Tiago Volpi é desfalque certo para o clássico (Crédito: GettyImages)

 

Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pablo), Antony e Alexandre Pato. As informações são do site Globo Esporte.

SANTOS

O jogo pode ser muito importante para o futuro do Santos. O time pode garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista se vencer o rival neste sábado, 14.

A equipe de Jesualdo Ferreira coleciona problemas no ataque para este jogo. Marinho retornou aos treinamentos nesta semana, mas não deve ficar à disposição do treinador. Sasha e Kaio Jorge, que foram titulares no duelo contra o Delfín, pela Libertadores, estão no departamento médico e são dúvidas.

Soteldo segue sendo a grande esperança do Santos (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, setorista do clube, o camisa 27 não deve ser escalado por conta de trauma sofrido na lombar. O jogador fez trabalho de recuperação nos últimos dias, mas pode ser vetado pelos médicos do clube.

Uma escalação provável do Peixe tem: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Yuri Alberto e Soteldo. As informações são do site Globo Esporte.

ARBITRAGEM

O clássico San-São será comandado por Luiz Flávio de Oliveira. Este será o segundo jogo do Santos que o árbitro apita neste campeonato. O profissional trabalhou na partida entre Corinthians e Santos. Porém, o confronto será a primeira vez que Luiz Flávio trabalha em jogos do Tricolor nesta temporada. Os assistentes são: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Paulo e Santos será transmitida na TV paga pelo Premiere e a plataforma possibilita que o clássico seja assistido online, através do aplicativo do canal. Milton Leite comanda a narração e os comentários serão feitos por Paulo Vinicius Coelho e Ricardinho.

Milton Leite será o responsável por narrar o clássico (Crédito: Transmissão UOL)

 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Daniel Alves Jesualdo Ferreira Daniel Alves Soteldo São Paulo Paulistão Santos

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado